Onde a minha filha vai nascer

Olha, eu não sei quando, não sei onde, não sei com quem. O certo é que eu terei filhos. E o mais certo ainda, é que algum deles vai ser menina. Enquanto não nascer menina, eu não paro de tentar, e viva Brangelina way of life.

Bom, o certo até hoje era que eu teria filhos e que eu teria uma menina. Mas agora eu já tenho mais uma certeza no mundo. Eu sei onde minha princesinha vai nascer.

Aqui:

hello-kitty-maternidad

hello-kitty-maternidad2

hello-kitty-maternidad3

A maternidade fica em Taiwan.

Melhor aprender chinês desde já…

CURIOSIDADES:

Quando eu era pequena, queria que minha filha se chamasse:

A – Dominique (por causa de uma musiquinha francesa “Dominique nique nique lalalá lalalalá”)

B – Madeleine (era o nome de uma princesa). Pode né? Luxo.

C – Lara (era o nome do meu cachorro, oi?)

Agora as coisas mudaram, outro dia eu tava falando com a minha mãe e disse que minha filha se chamaria:

A – Sofia

B – Alice

C – Cecilia

Ao que ela exclamou “Bibiana, são os nomes das tuas três bisavós!”

Eu juro que não sabia. Coincidência?

Vocês devem estar se perguntando: “ué, faltou uma bisavó, ela não pensou no nome da outra bisavó coitada”. É minha gente, eu tb deprimi, pensei “coitadinha, foi excluída”. Mas aí descobri porque não pensei.

Ela se chamava Apolinária. Não rola neam?

Anúncios
Etiquetado , ,

4 pensamentos sobre “Onde a minha filha vai nascer

  1. Bel disse:

    Bah o bibi to rindo mto!!!
    tipo.., curiosidades…
    hahauihauihaiuha
    bah serio q engrçado

  2. Alice Cardoso Brandão disse:

    Ai, posso falar? Eu acho lindo Sofia (também quero uma filha com esse nome), eu sou Alice e minha irmã é Cecília. =)

  3. BIBI disse:

    Nooooossa que coincidência!!!! Sério to começando a achar que esses três nomes andam juntos na mesma família…. Acho três nomes doces e fortes ao mesmo tempo.. por causa do som do F em sofia e do C em alice, eu ach oque fica uma sonoridade suave e meiga, mas ao mesmo tempo por serem curtos acho que ficam fortes. Não sei, acho os três lindos de morrer!

  4. BIBI disse:

    Além do que acho sofia meio afrancesado e como já deu pra notar eu curto esse quê frances hahaah meu sonho era ter um sobrenome que terminasse com AUX no finalzinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: