Onde a minha filha vai nascer

Olha, eu não sei quando, não sei onde, não sei com quem. O certo é que eu terei filhos. E o mais certo ainda, é que algum deles vai ser menina. Enquanto não nascer menina, eu não paro de tentar, e viva Brangelina way of life.

Bom, o certo até hoje era que eu teria filhos e que eu teria uma menina. Mas agora eu já tenho mais uma certeza no mundo. Eu sei onde minha princesinha vai nascer.

Aqui:

hello-kitty-maternidad

hello-kitty-maternidad2

hello-kitty-maternidad3

A maternidade fica em Taiwan.

Melhor aprender chinês desde já…

CURIOSIDADES:

Quando eu era pequena, queria que minha filha se chamasse:

A – Dominique (por causa de uma musiquinha francesa “Dominique nique nique lalalá lalalalá”)

B – Madeleine (era o nome de uma princesa). Pode né? Luxo.

C – Lara (era o nome do meu cachorro, oi?)

Agora as coisas mudaram, outro dia eu tava falando com a minha mãe e disse que minha filha se chamaria:

A – Sofia

B – Alice

C – Cecilia

Ao que ela exclamou “Bibiana, são os nomes das tuas três bisavós!”

Eu juro que não sabia. Coincidência?

Vocês devem estar se perguntando: “ué, faltou uma bisavó, ela não pensou no nome da outra bisavó coitada”. É minha gente, eu tb deprimi, pensei “coitadinha, foi excluída”. Mas aí descobri porque não pensei.

Ela se chamava Apolinária. Não rola neam?

Etiquetado , ,

4 pensamentos sobre “Onde a minha filha vai nascer

  1. Bel disse:

    Bah o bibi to rindo mto!!!
    tipo.., curiosidades…
    hahauihauihaiuha
    bah serio q engrçado

  2. Alice Cardoso Brandão disse:

    Ai, posso falar? Eu acho lindo Sofia (também quero uma filha com esse nome), eu sou Alice e minha irmã é Cecília. =)

  3. BIBI disse:

    Nooooossa que coincidência!!!! Sério to começando a achar que esses três nomes andam juntos na mesma família…. Acho três nomes doces e fortes ao mesmo tempo.. por causa do som do F em sofia e do C em alice, eu ach oque fica uma sonoridade suave e meiga, mas ao mesmo tempo por serem curtos acho que ficam fortes. Não sei, acho os três lindos de morrer!

  4. BIBI disse:

    Além do que acho sofia meio afrancesado e como já deu pra notar eu curto esse quê frances hahaah meu sonho era ter um sobrenome que terminasse com AUX no finalzinho

Deixe um comentário

