Uanessa sucks!

Hoje me deparei com a incrível notícia de que Wanessa Camargo mudou o look de seus cabelos para o novo álbum.

Ok. Respire fundo. Solta. Agora fala.

PUTA QUE O PARIU!!!! E EU COM ISSO?! E O BRASIL INTEIRO COM ISSO?!

Em primeiríssimo lugar, cumpre salientar, que essa mulher é palha com qualquer cabelo…

Segundo, que ela tem um corpo bizarro… Ela é toda anã e desproporcional (a mão dela é pra fudê, já repararam?).

Terceiro, a voz dela é uma bosta, portanto esse álbum vai estar uma merda que nem a porra da carreira e a porra da vida dela.

Quarto, eu posso estar pegando pesado, mas com essa mulher não tenho escrúpulos mesmo!!!

Quinto, e último, ELA É UM LIXO FANTASIADO DE GENTE.

E o que mais me dói é que ainda se perde tempo fazendo notícias a respeito dela.

Puta merda! Que merda! Isso me irrita!!

Confiram o novo cabelo…

UANESSA e sua nova juba

UANESSA e sua nova juba

Anúncios

9 pensamentos sobre “Uanessa sucks!

  1. BIBI disse:

    que post ahnn… pesado né? digo.. o palavreado…. bel numa rebeldia hoje que só vendo… desde de manhã tá com a macaca haha

  2. Bel disse:

    é foi rebelde esse… será q fico pesado demais assim??? ou da p deixar

  3. BIBI disse:

    o bel, sem querer contrariar nem nada, mas eu até que curti o cabelinho… se eu tivesse que corta o meu curto eu faria a mesma coisa que ela, jah que na minha juba nada mais se salvaria… esse loiro fico bonito tb… nao me bate pelamor

  4. BIBI disse:

    náa, deixa né, o povo precisa conhecer o verdadeiro tu que escreve pra eles… quem quer lê, que não quer não lê, ninguém mandou vir parar aqui haha…. mas ó, o bicho ta solto hoje nesse corpinho hein

  5. BIBI disse:

    HAHAH “ela é um lixo fantasiado de gente” Bel coitada da mina o que ela te fez? ela nao ede nem cheira, pra quer ter tanta raiva dela coitada… tadinha da W.C 9hahah otimo trocadilho menina ando boa dos trocadilhos)
    “Eu quero te esquecer, eu quero te deixar te dar uma lição
    Mas o amor não deixa!
    Não sentir saudades de você
    E até mentir que não quero dizer
    Fingir que sou feliz mas o amor não deixa
    Me entregar pra outra emoção
    Me aventurar numa nova paixão
    E te dizer adeus mas o amor não deixa”

  6. Bel disse:

    é que ela é aquela pessoa que não é nada e se acha muito!!! por isso me irrita mto!!!! ela realmente me causa essa irritação…
    sei lá!!!

  7. Bel disse:

    by the way, a questao nao eh o cabelo em si, mas sim nela!!!

  8. […] PERA, PARA TUDO – WANESSA CAMARGO CANTA HIP HOP COM JA RULE EM CLIP By BIBI Agora a Bel morre!!!! […]

  9. Maitê disse:

    Olha, nem o cabelo eu achei tuuuuudo isso porque ela é bastante sem sal… Mas vim aqui pra divulgar meu blog que não é de música sertaneja, mas se chama “fiodecabelo”… Adicionei o blog de vcs em meus links porque realmente acho o blog MARA!
    beijos e visitem
    😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: