Raj e Maia – intervalo comercial

Minha gente, vim aqui rapidinho no intervalo da novela só pra dizer que NÃO TEM COMO NÃO ACHAR LINDO aquele casal!!! A maia tava ali dançando e me chega o Raj com aquele sorriso tão perfeito e que parece tão sincero e olha pra ela com aqueles olhinhos gente, parece que o cara ama a mulher de verdade…. Daí eles se olham e sorriem… Sério to apaixonada!!!! Raj e Maia 4 ever!!!! Sério saiu lagriminhas dos meus olhos vendo essa cena!!!!

RODRIGO I LOVE YOU

RODRIGO I LOVE YOU

COMÉ QUE EU NÃO SABIA DA EXISTÊNCIA DELE?

COMÉ QUE EU NÃO SABIA DA EXISTÊNCIA DELE?

MÁRCIO GARCIA, um recado: Tu nunquinha na vida deveria ter parado de apresentar o programa aquele que alegrava meus sábados praianos, o Melhor do Brasil, em especial o quadro Vai dar Namoro (era demais, minha gente, era demais!), na Record. Tu foi talhado pra isso. E só pra isso.

marciogarcia292

Etiquetado ,

21 pensamentos sobre “Raj e Maia – intervalo comercial

  1. Paula disse:

    Bibi, com certeza, eu acho que o tempo do Marcio Garcia já passou, tbm eu nunca gostei muito dele mesmo, mas o Raj….meu Deus!!!! e o sorriso dele então….. Acho que a rena do nariz vermelho vai chorar muito ainda e com razão né….

  2. Marielza disse:

    Também acho o Raj lindo e se fosse a Maya não o trocaria por aquele Bahuan de jeito nenhum. kkkkkkkkkkk! Márcio é muito gato também, mas Rodrigo está imbatível nessa novela. não tem para mais ninguém

  3. BIBI disse:

    Raj quando sorri é a laksimi (assim que escreve?) luz da minha vida…. não tem nem cabimento curtir o bahuan coitado sem uma barba no rosto ao invés desse indiano puro charme e sedução… hahah

  4. Fernanda disse:

    Genteee eu era super hiper mega ultra fã dele já desde Pé na Jaca e Bang Bang e minhas amigas RIAM de mim pq achavam ele nada a ver. Agora morrem vendo ele na Caminhos. Isso que eu sempre achei o Marcio Garcia bonito, mas nem se compara, falta algo, né. E esse “algo” o Rodrigo Lombardi tem de sobra. Ele é simplesmente TUDO.
    E depois q eu li na Contigo que ele é super sensível chora por tudo e é apaixonadíssimo pela mulher e filho dele, me apaixonei de vez.
    http://contigo.abril.com.br/entrevista/rodrigo-lombardi-coisinha-linda-papai-424899.shtml

    HARE BABA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. BIBI disse:

    aiiiii que lindo com esse sorriso e sensibilidade toda! Sério ele é O deuso Shiva reencarnado!! tik ré (juro que não sei comofas pra escreve essas coisas indianas todas hahah)

  6. Fernanda disse:

    corrigindo a mim mesma:
    é ARE BABA (sem o H)
    é q essa maravilha de homem me desconcentra
    muaaaahuauhahuahau

  7. BIBI disse:

    fê, eu vou perdoar os erros de ortografia indiana viu? não é um vocabulário muito conhecido e fácil pra gente saber como escreve! Mas só perdoô se tu perdoar os meus milhares de erros

  8. Fernanda disse:

    hehe
    estamos perdoadas então
    apesar q nem vi erro teu
    mas tu pooode (só pq tem esse blog MARAA)
    descobri faz pouco mas adoro
    😉

  9. BIBI disse:

    Aiii que lindo amei pelo MARA hahahah tu sabe que é sempre bem vinda aqui né! beijocas!!!!!!

  10. pati rabelo disse:

    bibi, concordo com total com o ‘tu nunquinha na vida deveria ter parado de apresentar o programa’.

    juro q não tenho nada contra o márcio, mas acho que ele ficou superanulado nesse papel (ironia, pq ele em tese é protagonista)

  11. BIBI disse:

    eu acho tb que ele não tem muita base nesse negócio de protagonizar… acho que ele nao faz o tipo galã apaixonado e romantico que deveria ser, e que o raj sustenta muito bem… pra mim ele era melhor no papel de michê cafajeste de uma novela que esqueci o nome!

  12. Maitê disse:

    Olá gurias,

    Tava funcionando pela Net e cai de para-quedas nesse blog e no da bem-resolvida…AMEI! Finalmente um espaço para falar futilidades e beleza de uma forma séria! (Por favor não me entendam mal com o futilidades, não estou chamando ngm de superficial..) Mas concordo totalmente que o Márcio Garcia é o verdadeiro amaldiçoado nessa novela, entrou se achando protagonista e tá perdendo lugar pro COISALINDA do Rodrigo Lombardi! Para as donas do blog meus parabéns e continuem com o trabalho, MUITO LEGAL! Para a rede Globo de televisão, meus pesâmes…

  13. BIBI disse:

    Queee maravilhosoooo Maitê!! Sim, a intenção do nosso blog é essa mesmo, falar de algumas futilidades típicas da alma feminina, de um jeito descontraído pra dar aquela desanuviada, principalmente quando estamos há horas no trabalho e sentimos que vamos explodir, é muito bom escrever e ler o que os outros escrevem, ter contato com pessoas que nem conhecemos pessoalmente e ouvir o que elas tem a dizer! Sinta-se em casa e seja sempre bem vinda (com hifen?).

  14. Gisele disse:

    Nossa filha, realmente tô achando que quando terminares o direito deves fazer alguma outra faculdade ligada a jornalismo. Parabéns pelo blog, estou orgulhosa. É muito divertido. Só cuida com o linguajar, ok?

  15. BIBI disse:

    euuuu faleiiii que meu futuro era publicidade e ninguém acreditou em mim 😦

  16. Patricia disse:

    Bibi, que delícia seu blog…rsrs
    E não resistir em deixar um coment nesse post …. não dá pra desgrudar os olhos das cenas de Raj e Maya… o sorriso do Rodrigo é de enlouquecer, o olhar e a voz então…rs
    Torço que tenha mais e mais cenas dos dois juntinhos, juntinhos… a química e muito boa!
    bjs

  17. BIBI disse:

    Patiii que bom que tu gostou! Seja SEMPRE bem vinda!! E não precisa resistir quando quiser comentar, comentários são sempre muito bem vindos, a gente a-d-o-r-a!!
    Quando ao Raj e a Maia, eu amo esse casal, fazia tempo que não via um casal com tanta química e tão lindo quanto esses dois! Mas confesso, o Raj contribui DEMAIS pro fato do casal ser lindo, que sorriso que esse homem tem! beijocas!!

  18. Fernanda disse:

    Nossa, e vcs viram ontem (quinta) a noite de amorrrrrrr deles? HARE BABA!!!
    Bjs

  19. Ten. Marcela disse:

    Maya e Raj têm uma quimica ótima,tão boa quanto Camila Pitanga e Wagner Moura no casal “Bebel e Olavo”.É evidente que há atrapalhos,como a verdade antes omitida e a mentira agora criada pela Maya e cia,mas tenho certeza de que a autora terá uma idéia criativa pra fazer esse casal continuar junto nos trazendos bons momentos em entreterimento.Sou a favor do casal afinal qual o casal na vida real não tem problemas???Uns maiores,outros menores,mas eles sempres estão presentes em qualquer relacionamento.

  20. thais disse:

    eu tb torçopara maya e raj ficar juntos eles tem muita quimica e a cena dos dois entao nem se fala eu acho que que eles formariam um belo casal na vida real se nao fosse casados ne.

  21. clicia esther disse:

    um gato e muito talentoso espero ver em breve
    de novo no ar ele e maya naum esperava uma coisa bonita entre eles mais o marcio garcia amo ele também parabém gloria

Deixe um comentário

