Anúncio do dia:

Hoje de noite sai aquela enquete fabulosa em que vocês leitorinhas vão poder decidir uma coisa importante na minha vida! VOCÊS. Já penso? Olha que importância!

A enquete é surpresa, mas algumas de vocês, que acompanham o blog direto, já devem ter sacado do que se trata.

Seguinte: se não deixarem comentários do porquê da escolha, ou se não tiver votos suficientes, eu vou ficar de cara e não faço mais coisas do tipo. Eu me magoo fácil (as gurias aqui sabem bem disso) e sou do tipo orgulhosa. Então me deixem feliz e decidam por mim uma coisa que sozinha eu não consigo decidir e vamo lá, votem como se não houvesse amanhã e comentem como se fosse BBB (vai dizer, todo mundo comenta BBB como se fosse PHD em comportamento humano). Além do que, se não tiver votação, eu vou continuar nessa dúvida cruel que me consome, daí eu morro de dúvida e não vou mais existir pra poder postar aqui e vocês vão ficar sem me ler (ta, e daí né?). Então hoje de noite ME AGUARDEM!!!

Estarei surgindo por aqui com uma enquete CHEIA de fotos pra vocês escolherem bem!

Não combinem nada pra hoje de noite hein.

Beijocas!

Etiquetado ,

2 pensamentos sobre “Anúncio do dia:

  1. Natália Leal disse:

    Kd a enquete fofis?

  2. BIBI disse:

    PESSOASSS FAREI UM POST EXPLICANDO O PORQUÊ DE NÃO TER HAVIDO ENQUETE ONTEMMM BEIJOCAS

Deixe um comentário

