Customize seu animalzinho de estimação

Última moda, tendência entre os mais fashionistas por aí.

gatinho tatuado

gatinho tatuado

Leia sobre aqui.

E aí, vocês fariam isso com o gatinho de vocês?

Etiquetado ,

7 pensamentos sobre “Customize seu animalzinho de estimação

  1. Andréia disse:

    Acho pura maldade fazer tatuagem em bicho de estimação. ;\

  2. BIBI disse:

    eu também acho! aliás, tatuagem é uma coisa muito pessoal que tem que partir do interesse da própria pessoa e de ninguém mais. Alguém perguntou pro gatinho se ele queria uma esfinge? A cara dele não é das melhores, acho que ele não aprovou…

  3. Fernanda disse:

    aii fiquei com um pouco de medo da cara dele
    aliás, acho q ele não gostou nadica…

  4. BIBI disse:

    coitado né já não é muito bonito o infeliz e ainda por cima tem uma dona loca

  5. Bel disse:

    bah que maldade!

  6. natalia disse:

    nossa que coisa mais idiota desse ser ultima moda soh se for na sua cabeça de merda..

  7. natalia disse:

    como se fosse um simples objeto qualquer…rídiculo..
    animais tendo que pagar pela vaidade dos homens…
    “customize seu animalzinho de estimação…”

Deixe um comentário

