Hora de retocar a raiz

Todo mundo comentou a foto de Jen Aniston que andou circulando por aí, sobre o disfarce dela, sobre os óculos, sobre tudo. Mas ninguém se tocou de uma coisa (pelo menos eu não vi). E essa raiz colega?

picture-86-580x7951

ta na hora de uma conversinha com a Dona Gladys né?

Etiquetado

2 pensamentos sobre “Hora de retocar a raiz

  1. rafapinta disse:

    Dona Gladys foi demais!!! sério eu te amo bibi … hehehe me faz rir as 8 da manhã e sujar todo teclado do meu laptop de requeijão… te amo mesmo… ehehehehehe… beijoooooo

  2. BIBI disse:

    HAHAHAHAH eu tb te amo rafaa!!! ai que bom que pelo menos esse blog serve pra alguma coisa de util hauehuaheuahe! vou ler o teu agoraaa! beijocass

Deixe um comentário

