Impala Mega Shine

Gente, hoje tava numa loja de cabeleleiros (prazer da vida é andar entre mil potes disso e daquilo, mil vidros de esmalte, mil coisinhas com usos tão precisos que a gente nem faz idéia que existem).

Daí que saí de lá, com três comprinhas destinadas as unhas, e outras tantas para os cabelos.

Comprei um casco de cavalo (agora vai), um esmalte extâse (amo, pode até ser marca meio bagaceira, mas eu adoro, LEIA MAIS AQUI) de uva com cheirinho (tenho já o de pitanga e morango e amo!). Aliás, em breve rola post sobre eles.

Comprei também um treco só porque achei a caixa linda e o preço caro (14,00). Juntei boa apresentação + preço nas alturas e conclui: deve ser bom.

esm_megacapa

Como o anúncio diz, tem brilho intenso (ele promete reflexo espelhado), secagem rápida (muito me interessa, a maior parte dos vernizes e top coats demooora pra secar) e proteção de unhas (maior durabilidade do esmalte e proteção). Eu to esperando que seja uma coisa meio Revlon Top Coat e Quick Dry, LEIA MAIS AQUI, que eu sou viciada e pra mim não há melhor, mas custa caro.

Vou testar e conto pra vocês! Alguém já usou e tem algo a declarar?

Etiquetado

13 pensamentos sobre “Impala Mega Shine

  1. pati rabelo disse:

    bibis, fiquei interessada em conhecer mais sobre esse produto e ver se ele traz uma coleção a reboque!
    espero descobrir mais em breve 😉

  2. BIBI disse:

    olha, não sei de nada sobre coleção que vem junto, mas vou pesquisar… Até porque nem era dos meus conhecimentos que esse negócio existia até me deparar com ele hoje na loja… Na próxima vez (sexta eu acho) que pintar minhas unhas eu já vou testar, estou super ansiosaaa, adoro top coats, faço coleção… daí eu te aviso com certeza sobre as minhas impressões (me achei a profissional)… Vou buscar maiores informações, agora me encarnei nesse negócio de desvendar mistérios sobre produtos haha!!! beijocasss

  3. BETA_- disse:

    Eu tenho este produto, comprei em SP por R$7,00. Sinceramente? Achei que deixou a desejar e muiiiito, a unha não fica super brilhante como promete, a secagem não é tão rápida assim mas pelo menos o esmalte dura mais.

  4. BIBI disse:

    sabe, o que eu espero de um top coat é secagem urgente e sem bolinhas, cobertura fina porém que dê brilho. É isso que o revlon me dá, e que eu não encontro em mais nenhum…. puxa, então parece que me enganei, continuarei atrás do verniz perfeito 😦

  5. Fernanda disse:

    Dona Bibi,

    Eu não gostei. Quer dizer, eu esperava que as unhas brilhassem como raios de sol mas ficou blé, sem gracinha. Gostei do brilho da Avon, vc já viu? Seca mais rápido também. Também não acho nenhuma maravilha, mas de todos (muitos) que experimentei, esse foi o mais legalZINHO (tem gente que ama).
    Bjs

  6. BIBI disse:

    Eu já experimentei mais de uma vez o brilho da Avon, mas eu não gosto dele. Eu acho que demora pra secar e deixa o esmalte grosso, não deixa uma cobertura super brilhante e fina, como o Revlon… Não vou mesmo com a cara dele, me sinto um peixe fora dagua já que todo mundo ama… Mas agora deprimi, tava botando fé no impala esse :(… Vou ter que continuar gastando rios de dinheiro com o Revlon, ao que tudo indica…

  7. Luna disse:

    Não gostei. Achei a textura grossa e pegajosa e o brilho não é tudo aquilo, não… E a secagem demora.

  8. Alice Cardoso Brandão disse:

    Eu só achei em UM lugar aqui em Goiânia e adivinha quanto? 47 dinheirões!
    ¬¬
    Desisti dele.

  9. BIBI disse:

    O QUE?? O QUE CUSTA 47 REIAs??? UM FRASCO DE IMPALA? JURA PRA MIM? MORRI

  10. BIBI disse:

    AH TA, DE REVLON.. BOM, TA CARO DEMAIIIIS, ACHO QUE EU VOU COMEÇAR A IMPORTAR PRA GOIÂNIA

  11. Helo disse:

    Meninas,

    Esse mega shine é excelente… Tenho um que comprei há uns 4 anos, e na semana passada, depois de voltar da manicure, deitei (umas 6 horas depois) e borrou todo o meu esmalte… Uma camadinha de mega shine e tudo resolvido!

    Eu justamente vim parar nesse blog porque o meu tá acabando e eu preciso comprar outro…

  12. Rosane disse:

    Eu nao idicaria a ninguem pois alem de caro, nao tem fixacao alguma, o que pior tu faz uma reclamacao p/sac da impala e eles simplesmente nao te retornam, estou aguardando uma resposta sobre este produto desde o dia 04/01/2010 e hoje é 11/02/2010

  13. marcelo disse:

    Parece ser muito bom o produto, pena que nao se acha em lugar nenhum pra comprar!!!se algume souber dizer aonde se encontra favor me avisar!!!!!

Deixe um comentário

