Rihanna tá em outra

Uél, parece que Rihanna caiu em si e tá em outra muito mais, han, charmosa, bonita e sensual.

Ou pode ser jogada de marketing, como meu oraculinho Pati sugeriu (leiam comentários).

But, o fato é que surgiu por aí o boato que Ri-Ri ouviu as ordens os conselhos de Jay-Z e resolveu dar um chute na bunda de Chris (agressão física com agressão física se paga?). Mentira, o chute é simbólico e não real, mas bem que poderia ser.

Rizinha estaria saindo por ai em restaurantes com Wilmer Valderrama, do That ’70s’ Show, no melhor estilo Live your life de ser. Wilminho possui em seu curriculo Lindsay Lohan, Ashlee Simpson, Mandy Moore e Jennifer Love.

162899post_foto

fonte: Ego

“So live your life, Êe êe êee…”

Será?

Etiquetado , , , ,

2 pensamentos sobre “Rihanna tá em outra

  1. pati rabelo disse:

    então, eu sou cismada mesmo com quase tudo q leio na mídia (tipo madonna + jesus, jesus trai madonna, jesus nega q traiu madonna e tudo mais)

    mas quero ver no q a novelinha da rihanna vai dar.

    (eu preferia q ela tivesse só mudado de namorado/fica/paquera/whatever, mas nunca tivesse se metido na história da briga, q mexeu mto com a imagem q eu tinha dela. tomara q ela volte logo a ser toda up com era)

  2. BIBI disse:

    mexeu muito com a imagem de mulher descolada e segura que eu tinha dela tb… eu cismo muito com noticias de celebridades, principalmente contra o casal brangelina que eu adoro… não se pode acreditar em quase nada, só especular hihihi

Deixe um comentário

