SHOW – THE BEATS E PETE BEST

Gente amiga, de Porto Alegre, aqui vai uma diquinha para curtir um bom show…

Sábado, dia 28/03, às 21 horas, no Teatro do SESI, a melhor banda cover dos Beatles irá apresentar-se.

A banda The Beats, composta por argentinos, está já há alguns anos apresentando-se. Eles realmente são ótimos imitadores dos Beatles, cantam incrivelmente parecido.

Eu já fui assisti-los no ano passado, por isso eu recomendo. Inclusive estarei lá no sábado.

O público é de todas as idades, afinal os Beatles conquistam gerações e gerações com suas magníficas músicas.

Bom, eu amo os caras, portanto, poderia ficar eternamente babando o ovo deles.

Mas o mais legal é que neste sábado terá um convidado especial, Pete Best, o primeiro baterista da banda.

Pete, fez parte do grupo de 1959 até 1962, quando teve que deixar a banda, porque o empresário Brian Epstein assim quis. Assim veio Ringo Star (amo demais!).

Cara, só de pensar que sábado estarei vendo de pertinho (nem tão perto assim, sou pobre e tive que comprar ingresso mais barato e mais longe) uma pessoa que já esteve com os Beatles, que conheceu os cara, fez parte da banda e etc. Bah to loca!

Bom, aqui deixo minha dica!!!! Eu acho demais!!!

É DEMAISSSSS MANINHO… Estou super empolgada.

The Beats

The Beats

  

Paul, John, PETE e George

Paul, John, PETE e George

2 pensamentos sobre “SHOW – THE BEATS E PETE BEST

  1. carolina disse:

    o john lennon tá parecendo o chuck do gossipgirls nessa foto…
    e que perda para as mulheres que esse pete saiu da banda eim! hihi

  2. BIBI disse:

    noossa, mas eu não tinha reparado… que gatoooo

Deixe um comentário

