CÉREBRO MASCULINO OU FEMININO??

Você é mulher. Ou homem, depende de quem ta lendo.

Mas e o seu cérebro?

FAÇA O TESTE DO SEXO DO CÉREBRO AQUI.

E depois venha contar o resultado. O meu deu 15, meu cérebro é bem feminino, eu já desconfiava.

Etiquetado , ,

2 pensamentos sobre “CÉREBRO MASCULINO OU FEMININO??

  1. Fernanda disse:

    Credo, o meu é 13. Vou voltar lá e refazer as respostas até chegar ao 20 e dormir feliz, no mundo dos sonhos cor-de-rosa.

  2. João disse:

    olha o meu deu 6 pontos é masculino a brava tambem sou homem.

Deixe um comentário

