Uma homenagem…

Os grupos de amigos se formam por pessoas parecidas, afinal, amigos são parecidos. Todavia, cada um tem sua personalidade, seu jeitinho, suas características, coisinhas que são só daquela pessoinha…

Em relação ao meu grupo de amigas, tenho orgulho de dizer que são todas mulheres lindas e com personalidades fortíssimas. Sim, personalidades tão fortes que às vezes nos faz bater de frente umas com as outras, mas também, qual seria a graça de conviver com pessoas monótonas e sem opinião própria?!

Amigas amadas…

19-09-2008-047

Da esquerda para direita, de cima para baixo:

Cacá, Rê D’amore, Marina, Eu, Ane Claude, Rafa, Vani, Bibiô, Dani e Ana Lu.

imagem-0202

De cima para baixo, da

esquerda para direita: Eu, Ane Claude, Bibiô, Karin, Cacá e Vani.

asfinter-092

Da esquerda para direita, de cima para baixo: Vani, eu, Ane Claude, Bibiô e Ana Lu.

Cumpre trazer à baila, que além dessas pessoinhas lindas das fotos, existem outras amigas que eu amo muito e considero demais… Mas eu tô no trabalho e não tenho tanta foto assim para utilizar nesse momento!!! Que merda, tem gente que merecia foto aqui!

Bom, galera, essas são minhas amigas… Elas são lindas!! Isso eu sei!

O que eu quero dizer aqui, é que cada uma é especial com o seu próprio jeito e eu preciso de cada uma para vários momentos de minha vida… Momentos que sem essas pessoas não seriam os mesmos.

Olha eu acabei falando demais das minhas amigas, mas na verdade essa homenagem nem é para todas e sim, para você, Marina…

Nina, panda, marina… Minha companheira… Não é só porque tu pediste que eu estou escrevendo (MENTIRA! hehehe).

Quero dizer que tu és uma amiga muito especial, embora muitas vezes brigue comigo e me assuste por bater na Bibi. Mas tu sabes que eu te amo e estarei sempre aqui… Cantando… Nina na na (ao som de Kaya do Bob Marley).

Quero dizer que eu adoro a tua carinha de braba e quando tu ri das minhas besteiras… Gosto muito de conversar contigo, só tenho um pouco de medo de pegar uma caroninha. heheheh Brincadeira!

Te amo pandiquinha, não apenas porque foste tu quem descobriu que o Bruno se disfarçava de paquito, mas porque tu és simplesmente TU! Um panda…

minha amiga Marina

minha amiga Marina

foto de um panda que encontrei no google

foto de um panda que encontrei no google

RISOS!

18 pensamentos sobre “Uma homenagem…

  1. BIBI disse:

    “embora muitas vezes brigue comigo e me assuste por bater na Bibi.” BIPOLARIDADE NA VEIA

  2. BIBI disse:

    o Bel ajeita essas fotos ai, principalmente a ultima aquela do meu quarto, ficou tudo torto quando a gente olha o blog…. ficou uma prum lado, outra pro outro e por ai vai

  3. Bel disse:

    como assim????
    eh p ser uma p lado a outro p outro e a ultima no centro

  4. BIBI disse:

    mas tu não viu que a última ficou em cima dos tags ou sei la o ques? ficou um coco amor, eu não consigo ver a ultima no centro? tu consegue?

  5. Bel disse:

    consigo ver tudo, nao fico coco tu q ta c um pc coco, amiga!!!

  6. BIBI disse:

    Uhm, pode ser isso tb, pode ser que meu pc esteja um coco essas coisas do trabalho sao uma merda…. e ai galere? da pra ver ou nao da pra ver? duvido que alguem leia esse meu coment e responda

  7. Bel disse:

    hauiauihauiuihuiahuiahuiah
    se pa respondem

  8. BIBI disse:

    le o comentário do gente como a gente que ta ali embaixo nos comentários hahahah mto boa

  9. Bel disse:

    perai tenho q sair agora do job depois leio! bjs

  10. Marina disse:

    Em primeiro lugar, muito obrigada pela homenagem, não esperava, até porque foi super espontâneo da parte da bel hehe.
    Em segundo lugar…CHEGA COM ESSA HISTÓRIA DE BIPOLARIDADE! Foi mto compreensível eu ter perdido as estribeiras aquele dia, só queria ver se fosse uma de vcs na minha pele, sendo quase assaltada, levada pelo vento, morta de frio, atrasada pra um aniversário…esperando por meia hora na frente do trablho o caderno que eu fiz o favor de emprestar pra bibiana, que só me enganava dizendo que tava chegando e rindo da minha cara. Sou um ser humano tb gente.
    E não há como ter o mesmo pique que a bel todas as manhãs, uma pessoa que fica cantando ninana sem parar, nao há santo que aguente!
    Pronto, desabafei!
    Muito obrigada pela homenagem. Vcs sabem que apesar do meu mau humor matinal, às vezes meio repentino, não vejo minha vida sem vcs. Todas são muito especiais, amigas que eu escolhi pra vida inteira, meus anjos. SÓ A GENTE SABE O QUE É SER NÓS! AMO DEMAIS DA CONTA!

  11. Marina disse:

    e podia ter escolhido uma foto que eu tivesse mais apresentável né? queimando meu filme!

  12. Marina disse:

    e eu nao sou maneta! nem vem que tu disse que to dirigindo bem..só pq a ana buzinou pra mim essa semana, mas po, eu tava acordando ainda

  13. BIBI disse:

    quem falo que tu é maneta fia?

  14. BIBI disse:

    mas tu é mesmo

  15. Marina disse:

    a bel falou
    ok bel e bibiana caronas nunca mais

  16. Marina disse:

    e tirem carteira antes pra falar de mim!

  17. Ana Luisa disse:

    HAaaa ameeei a homenagem! Creio que devo estar um pouquinho atrasada né? Mas confesso que só havia visto uma vez esse blog, e faz teeempo!!! Eu se esqueço que ele existe as vezes… =/ Mas prometo olhar diariamente agora, até já gravei nos favoritos! huiheuihe
    AMOOOOOOOOOOOOO VOCÊS! AMIGA MAIS DO QUE ESPECIAISSSSS LINDAS DO MEU CORAÇÃO!!!!

  18. BIBI disse:

    brou, era brinks pandis…. auehuahuehae…. juro…. quem sou eu para falar em maneta? alguem que entra na contramao a cento e vinte por hora… auehuaheuhaue… nao deixa de me dar carona plisss

Deixe um comentário

