ATENÇÃO: SUPER ENQUETE AQUI!!!!

Pessôs desse meu Brasil!!!!

Desculpem a ausência hoje, mas é que tive que ir ao médico, quase nem fiquei na internet, vendo blogs, procurando coisas pra postar trabalhei.

Uéeeeeeeel, mas vocês serão muito bem recompensadas com a ENQUETE DO ANO SUPER LEGAL UHU VAMOS CAUSAR!!!!

Bom, nem sei por onde começar, foi tanta emoção, tantas horas esperando pra revelar esse importante segredo, essa dúvida existencial que eu não fui capaz de resolver e estou aqui pedindo encarecidamente que vocês resolvam pra mim!

SEGUINTE: Antes de prosseguir eu quero pedir uma coisa. Se vocês não votarem e não comentarem justificando o voto, eu não vou seguir o que vocês tão sugerindo e nunca mais na vida faço enquete sobre questões ululantes que pululam na minha mente. Se tiverem poucos votos, eu fico de cara. Ok? Estamos entendidos?

MINI FLASH BACK:

Desde pequena eu sempre quis ser um serzinho auto suficiente. Desde pequena eu me forcei a ter coordenação motora, porque as minhas necessidades de mudança constante necessitavam que eu soubesse realizar os procedimentos em casa, já que minha mãe se recusava (com toda razão) a pagar manicure diariamente, que era freqüencia (trema estarei sempre contigo) com a qual eu fazia as unhas. Logo quando cresci um pouco (13 anos, oi?) e pude tomar decisões sobre o meu visual, a primeira coisa que eu fiz foi pintar meu cabelo de “ruivo Ariel” – nome que eu mesma dei, lembra a pequena sereia? – com papel crepom. Me disseram as más linguas que papel crepom saia rapidinho, então eu poderia fazer e se me arrependesse saía. Eu fiz. Eu curti horrores. O tempo passou. O negócio NUNCA saiu do meu cabelo. Eu me arrependi. Eu não podia usar blusa branca porque toda a cor ficava nela. Enfim, depois de pouco tempo e a minha insaciável vontade de mudar, eu fiz outra bárbarie, mil vezes pior, no meu cabelo. Mas essa bárbarie trata-se do post-surpresa-de-brinde que eu prometi a vocês, então não posso contar. Tb teve o dia que eu estava ali de bobeira, e sempre quando eu to ali de bobeira eu ajo mais por impulso do que o normal. Bom, daí que peguei uma tesoura, procurei uma mecha de cabelo meio seco que me importunava e pronto! Cortei. Só que ficou um cabelo cortado chanel no meio de cabelos compridos. Nunca mais cresceu, esse pedaço existe até hoje, dois anos depois.

FIM DO MINI FLASH BACK

Isso tudo foi só pra dizer que eu gosto e necessito mudar, e tomo decisões de mudança, sempre radicais, por impulso.

Já passei milhões de tonalizantes, milhões de hennas e por aí vai. Mas nada assim tão drástico quanto o que eu vos proponho.

A PROBLEMÁTICA:

A última mudança que eu realizei foi em dezembro, eu fiz mechas californianas, fiquei loirosa. Mas eu não sei, algo (namorado, mãe, isobel) me diz que nasci pra ser morena. Então ficou a dor no coração:

PINTO O CABELO DE GIOVANNA ANTONELLI OU DEIXO AS CALIFORNIANAS?

Preciso me decidir, eu não sei se eu tomo coragem pra virar morena tropicana eu quero o seu sabor ai ai ioiô ou se eu continuo na loiritude júnior.

COMO EU FICO MAIS BONITA? O QUE DIABOS EU DEVO FAZER? QUAL A SUA OPINIÃO?

Lógico que vocês precisam avaliar as duas opções. Eu mando em anexo (não resisti é mto escritorial isso) as fotos que mais se aproximam ao tom Alma de ser e as poucas fotinhos que eu tirei enquanto ser humano loiro somente nas pontas.

loiritude

loiritude

loiritude também

loiritude também

loiritude de novo. Era meu niver, por isso a cara de imbecil

loiritude de novo. Era meu niver, por isso a cara de imbecil

loiritude e miguxas

loiritude e miguxas

Agora vem aí um mahomenos de negritude, porque meu cabelo não consegue ser muito escuro, a menos que eu passe tonalizante, coisa que não dura, por isso não há fotos.

negritude mahomenos

negritude mahomenos

enquete2

negritude... desconsiderem a foto ridícula e olhem o cabelo.

negritude... desconsiderem a foto ridícula e olhem o cabelo.

vermelhitude?

vermelhitude?

negritudão

negritudão

iso e eu, NA AULA

iso e eu, NA AULA

negão

negão

Ta, gente. Eu fiquei com pregui de procurar mais milhares de fotos… Deu pra ter uma idéia de mim mais loira e de mim mais morena. O que eu preciso agora é que vocês me digam que cor eu devo adotar, porque me falta coragem de virar a Gio mas eu queria taaanto, agora não sei como eu mesma fico melhor…

Eu passo tintura Loiro Médio Dourado? Eu nunca passei tintura na vida, só essa loucura me falta…

Me ajudem?

A enquete acaba segunda feira da semana que vem!

Etiquetado

16 pensamentos sobre “ATENÇÃO: SUPER ENQUETE AQUI!!!!

  1. Nicole disse:

    Morena fica um ar mais “femme fatale”.

  2. Karina disse:

    As californianas estão lindas, principalmente se você ainda guarda um pouco do bonzeado do verão. O seu cabelo é muito bonito.

  3. Bel disse:

    MORENAÇAAAAA BIBI!!!!! EU VOTO!!! ADOREI AS FOTOS TU EH RIDICULA DEMAIS!

  4. Marina disse:

    fia tu nao tem mais jeito!

  5. Fernanda disse:

    Biovanna Antonelli: morena, morena e morena. Parece mais mulherão e chiquetosa. O cabelo fica com carão de bem cuidado. Ops, ele FICARÁ bem cuidado. Quando você for pra Califórnia viver a vida sobre as ondas, aí você vira Bibi Blond novamente. Aliás, essa é a grande vantagem – pintou, gostou, usou e vice-versa.
    E com tanta amiga assim, precisa de enquete?!
    Sobre a cor a ser usada, não faço a menor idéia, mas a mudança merece um bom cabeleleleleleiro, não? Desses expert em coloração. Eu fui toda boba pintar o cabelo do meu filho de vermelho (ele que pediu) e deixei o bichinho com cabelo cor-de-rosa. Never more.
    Beijo

  6. BIBI disse:

    Não adianta tentar me convencer de procurar um bom cabeleleiro… Eu reconheço que é isso que eu deveria fazer, mas tem uma força dentro de mim que me manda tentar fazer as coisas todas sozinhas e participar de todo o processo hahahaha… Não adianta mesmo, eu só vou no cabeleleiro quando eu cagar tudo e não conseguir mais ajeitar, aí eu chego lá e imploro pra ele me salvar.. Eu sempre penso que posso ser autosuficiente, e adoro ser autosuficiente, só reconheço que às vezes eu não tenho tanta habilidade quando eu mesma me provo que não…
    hahahahah MEEEEDOOOOOOOOOO!!! Mas ó Fê, só me aguarda que tu vai ver as loucuras que eu já cometi em um post que virá em breve… Nem queira saberrr

  7. pati rabelo disse:

    bibi, eu votei ‘Nenhuma, fia tu não tem mais jeito’ por FALTA DE OPÇÃO, pq eu queria: ‘Qq um, pq eu fico linda de qq jeito’.

    sério bibi: na real, seu layout fica ótimo com o castanhão, mas tb fica legal com as pontas mais claras.

    (não ajudei nada, néam?)

  8. BIBI disse:

    hahahahahah não pati, dessa vez o meu oraculinho só atrapalhou ainda mais meus pensamentos duvidosos acerca de mim mesma… hahahaha… e agora? continuo na mesma, loira ou morena? e o pior é que quando eu encafifo num assunto eu não tiro ele da cabeça por sequer um minuto… estou me consumindo de dúvidas

  9. CACÁ disse:

    Na minha opinião, como o inverno se aproxima, eu acredito que um tom mais escuro sempre vem bem na invernera….

    até por que no inverno a gente fica branca….( e eu que sou loira…acredite!) e as loiras ficam um tanto sem cor no inverso…sabe?
    parece que a gente fica que nem a josy do bbb… totalmente sem sal…

    eu que faço luzes, procuro no inverno fazer elas com um tom um pouco mais escuro….

    mas o bibiô… tu tá gata em todas as fotos!

  10. Natália Leal disse:

    Nossa, com os cabelos mais escuros tu arrasa!

    As californianas acho meio out, todo mundo usa o cabelo assim, e ainda tem o fato que citaram acima, fica mais mulherão sabe…

    Engraçado, desde que tu faliu da enquete eu sabia que era coisa de cabelo, mas imaginei que era corte, não tintura!

  11. […] – com papel crepom. Me disseram as más linguas que papel crepom saia … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  12. Ana marih disse:

    Bibi,acho que tu ficou meiga de californianas.. mas gostei mais com o cabelo meio liso e escuro

  13. […] clique aqui para votar e exercer seu poder de cidadania […]

  14. Paula disse:

    Bibi, eu acho que você fica bem de todos os jeitos, mas particularmente eu prefiro o mahomenos castanho avermelhado ou a loiritude californiana, pois não gosto de cabelos muito escuros não.

  15. yasmine disse:

    genteeeeeeeeee vc é LINDAAA!! hauhauhauha serio, q cabelo bapho eh esse?? eu quero o meu com essas ondas maravilhosas JAH! morte ao liso insuportavel! de qlq jeito ta linda..mas as luzes californianas sao lindas..eu tenho, ja aderi..so n tenho suas ondas..mas to de coque desde que sai do banho com esperança q ele fique..haahaha bjs

  16. BIBI disse:

    obrigadaaa yasmine!!!! que coisa, mulher eh bicho muito triste… tem o cabelo liso, quer um monte de onda, tem o cabelo cheio de onda e teima em alisar… ta com o cabelo claro, quer ele escuro, ai quando fica com ele escuro, se arrepende e quer ele claro… ahahah porque será meldels?? bom, acho lindo californianas, mas eu meio que enjoei, nao fico mto tempo com o mesmo cabelo :(… beijocas e volte sempre!!!

Deixe um comentário

