ídolos

Quero dedicar este post à algumas pessoas que acho incríveis.

Portanto, colocarei algumas fotinhos desse pessoal que mexe muito com a minha mente. É por isso que temos ídolos, porque eles mexem com nossos sentimentos. Nos achamos parecidos com eles em alguns aspectos ou queríamos ser iguais à eles em outros aspectos. Enfim…

Coisa boa ter ídolos…

 
Jim Morrison

Jim Morrison

 

Edie Sedgwick

Edie Sedgwick

The Beatles

The Beatles

Guns N' Roses

Guns N' Roses

Red Hot Chili Peppers

Red Hot Chili Peppers

Madonna
Madonna
Arctic Monkeys

Arctic Monkeys

Queen

Queen

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oasis

Oasis

 

 

 

 

 

 

Kurt Cobain

Kurt Cobain

O que seria de mim se eu não fosse uma fã?! Se não fosse apaixonada por estes artistas? Se as coisas deles não mexessem comigo?

A minha vida não seria a mesma sem música, principalmente sem o som destes artistas (tirando a Edie que não é cantora, mas me influencia por outros motivos). Afinal, cada música representa momentos da minha vida, ouço música de acordo com o meu humor, sentimento…

Eu amo música e amo os meus ídolos, pois fazem parte de mim e da minha história!

Um pensamento sobre “ídolos

  1. Marina disse:

    ta faltou minha foto ai bel
    palhaçada

Deixe um comentário

