Quem é Elisa Lisot???

Bom, eu sou uma pessoa que leio frequentemente os meus e-mails, todos os dias.

Sou usuária do Hotmail, portanto sempre que chego no trabalho abro meu e-mail e deixo a tarde toda abertinho. Vou lendo, respondendo e apagando o que é vírus ou inútil.

Enfim, sempre vem alguma coisa do tipo: festa tal em tal dia, propagando de loja, aquele e-mail de vírus do teu amigo, e-mails de pessoas que tu nunca ouviu falar (que é vírus) e etc.

O que me impressiona é que muitas vezes, mas muitas vezes mesmo, eu recebo e-mails do seguinte remetene: Atelier Elisa Lisot.

Fico pensando, com minha cabecinha pensante, quem diabos é Elisa Lisot?!

Se alguém souber, manifeste-se.

5 pensamentos sobre “Quem é Elisa Lisot???

  1. BIBI disse:

    Oi, prazer, meu nome é Elisa Lisot e eu sou um vírus

  2. ANA disse:

    ela tem um blogspot, grande merda que nao abre no trabalho, pq é bloqueado! Mas, segundo o hotfrog (what?) o Atelier Elisa Lisot é:

    Um espaço diferente, divertido e colorido, onde você DESPERTA sua criatividade e o prazer de INVENTAR MODA.
    Oferecemos diversos cursos, tanto para adultos quanto para crianças, entre eles: Desenho de Moda, Costura e Modelagem, Arte Aplicada, Fundamentos da Cor, Fuxico, Customização de Roupas, entre outros.
    Atelier Elisa Lisot: espaço para criar, reciclar, fazer, renovar, inventar…

    tu vê né….

    eu tbm tenho pessos que mandam emails sempre e fico pensando nisso!

  3. Bel disse:

    hahahahahaa
    boa

  4. Magda disse:

    Tb recebo os emails e, por sinal, adoro. Achei mto legal o projeto do atelier.
    Caso tu nunca tenha reparado, bem em baixo de todos emails consta a seguinte frase:
    Respeitamos sua privacidade. Se você não deseja receber nossas mensagens, apenas responda esse a esse email com o titulo SAIR.

    Não quer mais receber os emails? é so pedir pra SAIR. simples assim.
    Mas, se teu interesse é saber quem é a Elisa, tenho certeza que serias mto bem recebida pela própria em seu estabelecimento.
    Espero tê-la ajudado.

Deixe um comentário

