UPDATE IMPORTANTÍSSIMO SOBRE O LISTERINE WHITENING

Pessôs, lembram do meu post sobre Listerine???

Pois é, a Pati do Bem Resolvida (ooouiéee de novo ela, o oraculinho) me mandou um email logo em seguida, me dizendo que havia mandando um email para a empresa o qual eles não haviam respondido, perguntando sobre a veracidade do boato que corre do Listerine Whitening ter propriedades cancerígenas.

Eu me esqueci de fazer um up date no post, mas acho que agora o importante não é nem um update e sim um post inteirinho sobre ele.

Assim ó, a Pati também havia feito um post sobre o Listerine, e nele surgiram comentários dizendo que o produto poderia ter elementos carcinogênicos, que causam câncer. Daí ela viu o meu post e mandou um email explicando direitinho o problema e dizendo que havia mandado um email para a empresa, pedindo explicações. Email o qual até então eles haviam ignorado e não respondido. Eu não consigo abrir aqui do job o meu email, para colar na íntegra as explicações da Pati, mas vim correndo contar assim mesmo, então entrem no primeiro post dela sobre o produto, lincado ali em cima.

Hoje chegou a resposta do email dela, e eu prefiro que vocês vejam com os próprios olhos como foi a resposta, nesse post aqui. Acho que o jeito com que eles trataram a consumidora foi horrível, e eu acho também que por via das dúvidas, já que o seguro morreu de velho, é melhor adotar outro enxaguante bucal!

foto tirada do bem resolvida

foto tirada do bem resolvida

Etiquetado

7 pensamentos sobre “UPDATE IMPORTANTÍSSIMO SOBRE O LISTERINE WHITENING

  1. pati rabelo disse:

    bibi, achei superimportante vc ter tocado no assunto de novo.
    eu confesso que agora só me sinto segura totalmente ao usar listerine – seja o Whitening ou outro tipo – ouvindo algum especialista isento.

    até tenho usado o Listerine Cuidado Total (o novo, roxinho), mas, como eu falei no post, uma vez a cada quatro dias… e ainda assim com um pé atrás.

    mesmo parecendo clichê, acho realmente que, mais importante que a beleza associada aos dentes brancos e limpos, é a questão da saúde.

  2. Dani disse:

    Colgate Plax Whitening JÁ!

  3. ANA disse:

    ainda bem que tu recomendo o colgate ne! hahahha

  4. Fernanda disse:

    ui gente, eu usei 2 tubos do whitening e agora to no meio de um roxinho, mas to a fim de abandonar…credo
    vou voltar pro Plax já!!

  5. Tem com cada filho da puta , cambada de piranhas e viados se fossem tomar no cu em vez de encher os foruns com merda faziam melhor

  6. Fernando disse:

    Pelo amor de Deus , vocês acham que uma impresa iria colocar no mercado um produto com propriedades cancerígenas.

    polpe-me !

  7. aline machado disse:

    vcs não tem mais o que fazer não????
    Tão achando ruim parem de usar ,ou inventem alguma coisa melhor
    Já usei tanto o colgate plax quanto o listerine e são a mesma coisa!!
    vão lavar uma louça em vez de ficar criticando o produto dos outros!

Deixe um comentário