TRADUÇÃO DA MÚSICA DE ABERTURA DE “CAMINHO NAS ÍNDIAS”

Brooooooooooou, eu não sou de indicar vídeos do Youtube, porque particularmente acho muito chato ficar abrindo vídeos que outras pessoas acham engraçado ou coisa assim, eu geralmente acho os videos um saco e sem graça…

MAS ESSE EU PEÇO PELAMORDOSANTO QUE VOCÊS OLHEMMMM, sei lá se hoje eu to meio ridícula, mas eu sentadinha aqui na frente do computador me mijei de rir e não consegui mais parar…

Esse vídeo é pra quem acompanha Caminho das Índias, acha um máximo a musiquinha de abertura (confessa que em algum momento sentada sozinha em casa tu já se remexeu e balançou os bracinhos, vai), mas não entende o que ela significa tampouco pode exercer aquela arte maravilhosa de acompanhar as músicas cantando junto, e o máximo que consegue cantar nessa daí são os grunhidos!

aprende a letra agora fia:

sabe, me lembra o antiguissimo ANDA RIVALDO SAI DESSE LADO, hit da minha tchurminha em 2006.

Etiquetado , ,

6 pensamentos sobre “TRADUÇÃO DA MÚSICA DE ABERTURA DE “CAMINHO NAS ÍNDIAS”

  1. ANA disse:

    ta bom, eu nao coloco mais videos

  2. BIBI disse:

    ta mas pq nao coloca mais? quando eu disse que eu acho chato ver video dos outros eu tava pensando no igor que fica mandando video de minuto em minuto e eu tenho que fingir que vi hahahah nao foi uma indireta pra ti

  3. ANA disse:

    hahaha
    eu pensei no igor tbm! (sorry igor)
    mas pensei que podia se adequa p mim tbm hahaahha
    de quando em vez, de vez em quando, eu posto um video entao!

  4. Fernanda disse:

    aiiiiiiii mimijei!!!!
    eu canto e danço q nem uma retardada qdo começa a novela…
    agora já posso cantar pq sei a letra huaaaaaa
    eu tenho um pouco de preguiça de ver vídeos sabe,mas esse eu adorei
    e tb vi de novo o rivaldo sai desse lago q eu ria muito
    só achei meio feiotes esses indianos do clip, não adianta né gente, igual ao meu Raj não tem haa
    beijos

  5. Nathalia disse:

    ei adorei a musica viu??

    ficou show! nem a propria dona saberia inventar uma dessas!

    kkkkkkkkkkkk
    eu danço feito doida quando começa essa novela!

    kkkk

  6. luana dos santos mendes disse:

    rianna eu te amo

Deixe um comentário

