Como assim?

bibi

Não confio  “homens” que usam “rabitcho”.

Não confio em “homens” dirigindo um carro com uma Hello Kitty no painel.

Não confio em “homens” dirigindo um carro com uma Hello Kitty no painel e direção de oncinha ROXA.

Não confio em modelos nobody que iniciam um namoro baseado no sucesso e $$$ sentimento verdadeiro e eterno pela namorada.

Mesmo que o carro seja dela, como eu penso que deva ser, porque senão, MEU DEUS, tu é uma bixa ein guri?? Eu não confio nele (confesso que, principalmente, por causa do “rabitcho”).

Já pra Bibi… ele seria o namorado ideal, mais ainda se o carro fosse dele mesmo.

Etiquetado , ,

6 pensamentos sobre “Como assim?

  1. BIBI disse:

    eu dispenso o rabinho mas o resto todinho eu pegava pra mim ainda mais se viesse com o carro ‘tunado” de brinde! gatchenho ele neam?? vamo fingi que é amor real e sincero pessôs…

  2. Fernanda disse:

    Durante a noite eu passo a tesoura no rabinho dele, o carro (tunado, hahaha) é meu e pronto e o resto tá resolvido porque ele é muito gatinho. Poxa, mas eu bem queria aquele volante selvagem. Ia colocar no retrovisor também, hahaha. Quem são esses dois?

  3. BIBI disse:

    é a miley cyrus e o namors nobody que ela tem haha! tadinha dessa criança, nem 17 anos tem ainda e já é isso ai

  4. ANA disse:

    ela faz alguma coisa da disney e canta tbm!

  5. Fernanda disse:

    hum gostei..mas eu tb, só cortava o rabinho dele e tava td certo:)

  6. Anna disse:

    ai gente, que isso! com rabinho o sem rabinho ele é gato DEMAIS pra elaa!! isso aí é um monstro!! ele SÓ PODE TAR COM ELA PELA FAMA!!serio mesmo ela é muito feia, e ainda tem aquele anel de castidade! até parece né..

Deixe um comentário

