Momento Bleh!!!!

Eu não sabia que a Luiza Possi (que é uma cantorinha de 5ª categoria, essa é a verdade) cortava pra esses lados, por isso até me choquei um pouco… Mentira não me choco por tão pouco…

alto love

alto love

Lulu Possi e Mart’nália se agarrando assim no mais e no menos… Como vocês bem sabem eu não sou nada preconceituosa e admiro muito as pessoas que assumem sua opção sexual sem ter vergonha.

No entanto, como ocorre com os casais hetero, às vezes aparecem casaisinhos homossexuais que também são nojentinhos e, ah sei lá, só não são legais…

Na minha humilde opinião, o beijo da nobody Luiza Possi e Mart’nália ficou meio nojentinho assim… Minha opinião… Se ilá…

5 pensamentos sobre “Momento Bleh!!!!

  1. Fernanda disse:

    não sou preconceituosa..mas…
    blehhhhhhh
    beeem nojentinho
    e eu quebrando a cabeça pensando em quem seria o susbtituto do Pedro Neschseiláoque. achou.
    tsc tsc…

  2. BIBI disse:

    auheuahuehaueh, ela é casada com alguém né? Mas ô bel, não acho ela uma cantora ninguém, na real eu curtia afu quando eu era bem menor e ela era mais novinha, eu achava a voz dela linda… agora realmente eu não ouço falar dela, e nem antigamente, a única vez que eu a vi foi num altas horas qualquer hahaha

  3. Joielle disse:

    isso é serio ou é uma coisa só “Hebe”?

  4. Bel disse:

    eu pensei na mesma coisa qndo vi, mas é sério!!

  5. Mario Chagas disse:

    Parabéns Luiza Possi,

    Seja vc. mesma e se foda os critícos.

Deixe um comentário

