MÚSICAS DA NOVELA

Gente, vocês aguentam se eu falar só mais um pouquinho da novela? É que se eu deixar para depois para não ficarem três posts seguidos sobre a novela, primeiro para não ficar entediante e segundo para vocês não pensarem que eu gasto todo o meu tempo livre com novelas e sou aquelas senhoras de 60 anos que acompanham todos os capitulos, eu esqueço.

Então lá vai o último post da saga de hoje (DE HOJE) sobre novelas.

Lista de músicas indianas que tocam em Caminho das Índias:

(eu já baixei todas)

1. Beedi – Sukhwinder Singh / Sunidhi Chauhan
2. Kajra Re – Alisha Chinoy
3. Nagada Nagada – Sonu Nigam / Javed Ali
4. Sajna Ve Sajna – Sunidhi Chauhan
5. Main Vari Vari – Kavita Krishnamurti
6. Mast Kalandar – Sunidhi Chauhan
7. Chori Chori Gori se – Abhijeet / Udit Narayan
8. Salaam-E-Ishq – Sonu Nigam / Shreya Ghoshal…
9. Salaam – Alka Yagnik
10. Azeem o Shaan Shahensh / Mohamed Aslam…
11. Bangra Jaya – Alexandre de Faria

AS MELHORES, NA MINHA OPINIÃO:

Salaam-E-Ishq – Pra mim, uma das melhores, é aquela do Salaaaame Ixsk Isxk Isxk Salame Issssxkkk, ótima

Chori Chori – Meldels essa é demais cara!!! Atcha Actha Actha Ahhhh!!!! A MELHOR!!!! Como e vivi sem essa música, tem até uma buzina nela!!!! Brouuuuuuu Atcha Atcah Atcha Aaaaaaaaaaaaaaaaaa DEMAIS!!!!!!

Main Vari Vari -Boa também, acho que é uma das músicas da Maya, uma bem calminha, bem legas.

Beedi – Eu recomendio também, afinal é a música de abertura da novela e você não quer ficar fora dessa.

Etiquetado ,

10 pensamentos sobre “MÚSICAS DA NOVELA

  1. Fernanda disse:

    aiii, eu como camindazíndia-maníaca nunca acho demais mtos posts sobre a novela, huaaaha
    adorei hj muuuitos posts
    SHUKRIÁ BIBI!!
    Bjo

  2. BIBI disse:

    Atcháaaa Fernanda! Pelo menos agora a gente vai poder se comunicar em indianês com as palavras corretas hahaha, vamos aprender todas, tchalô

  3. Daniela Z! disse:

    Olá meninas !
    Quero me manifestar pela 1a vez aqui !
    Conheci aqui pelo Google e há um tempo acompanho os posts e confesso: ME DIVIRTO HORRORES com vc´s ! Os comentários do tipo ” tem até uma buzina” na música da novela é demaaaaaais ! hahahahha

    Adoro isso aqui. Voltarei mais vezes !
    Um beijo e uma buzina !

  4. BIBI disse:

    ahahhaha que bom Dani!! A gente quer que tu se manifeste sempre!! Todos os comentários são sempre bem vindos!! E eu se fosse tu baixava a música pra ouvir além da buzina, uns assobios ótimos, é demais!!!! Muitos beijoss!!!!

  5. Joielle disse:

    vou providenciar todas djáaa! Are!

  6. Rafael disse:

    Parabéns pelo site!!! Parabéns mesmo!!! =)))

  7. Rodrigo disse:

    Ouvindo a trilha sonora de Quem quer ser um milionário reparei q aquela música q é tocada só com uma flauta está na trilha de QQSUM, se chama Dreams on fire mas é cantada no filme… não sei se existe uma outra versão de onde os dois tiraram inspirãção ou se copiaram o filme na caruda…

    óTimo tópico vou atrás de todas

  8. Joacyr marques disse:

    Olá!
    Eu gostaria de saber o nome da musica tocada só por flauta na novela caminho das indias.
    Obrigado!
    Joacyr Marques

  9. Laura Lobo disse:

    NINGUEM SABE, NINGUEM SABE…ATHAAAAAAAAAA!!!

  10. Lucia disse:

    Quem canta a musica de bahua e shivani

Deixe um comentário

