Volta pra casa Mala!

Nunca, em todas as edições do BBB, eu gritei de tanta felicidade como ontem…

Confesso que eu estava com um pouco de medo, pensando que talvez a chata da Aná ficasse e o Max saísse… Foi quando Ane Claude, ontem à  noite, algumas horas antes do paredão, me disse: “Eu acho que a Ana sai!”. Ela me deixou com muitas esperanças e pensei: “É, se pá ela sai…”

Então, quando Bial começou a discursar eu senti, ele estava feliz, afinal quem não ficaraia feliz, minha gente?!

Daí, quando ele disse que era ela que estava sendo eliminada, meu coração pulou de felicidade e eu gritei!!!! A melhor coisa foi ver a cara daquela imbecil!!! Aí então liguei para Ane Claude e ficamos felizes…

Bom, eu precisava manifestar essa felicidade que eu estou sentindo… Um prazer…

Agora estou torcendo para Pri ou Fran… Acho que mais pra Pri!!!

Volta pra casa Aná

Volta pra casa Aná

Fico pensando, ela deve estar braba com o Bial e principalmente com o Brasil… Ela deve estar atucanando os ouvidos do lindo dizendo o quanto foi injusto sair do programa, o quanto o Brasil fez complô para sua saída, que tudo foi uma armação gigante, só porque ela é loira de olhos azuis, linda e maravilhosa…

HAHAHAHAHAHAHAHAA

Vamos rir… dessa idiota!

Etiquetado ,

4 pensamentos sobre “Volta pra casa Mala!

  1. Fernanda disse:

    HAAAAAAAAHAHAHAHA
    vim aqui pra rir com vcs
    viram a cara de cu dela na hora q o bial falou q ela sairia?
    HAAAAAAAHAHAHAHAHAHA
    já vi o video de novo só p ver a cara dela e rir
    e ficou brabinha com os 3 q ficaram e mal se despediu, q ridícula…
    pobre lindo…

    HAAAAAAAAHAHA

    again:

    HAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHA

    beijos,adoro o blog

  2. ANA disse:

    eu vou ver o vídeo agora só p rir de novo! boa ideia!!
    guria mais chata da porra essa!

  3. […] talvez a chata da Aná ficasse e o Max saísse… Foi quando Ane Claude, … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  4. Joielle disse:

    só felicidad!

Deixe um comentário

