Adios momentinhos Bibi no trabalho…

Gente, só queria me manifestar rapidamente a despeito da demissão de Bibiô.

Bibiô demitiu-se semana passada… Acho que vcs já sabiam, ou não, que Bibiô laborava no prédio ao lado do meu e da Ane Claude. Trabalhava com os menores infratores…

Todos os dias (menos quando ela chegava atrasada ou quando Anis estava com preguiça de descer) descíamos para fumar um garrinho, bater um papinho, beber um cafézinho, enfim, para ficarmos juntinhas.

No entanto, esses dias acabaram, assim sem mais nem menos! Fiquei tristinha, minha gente, pois agora nunca mais irei ao prédio dos menores infratores para encontrar minha amiga e de vez enquando ouvir os menores falando alguma bobagem.

Sentirei falta dos dias em que nos encontrávamos apenas para rir, mas confesso que também sentirei falta dos dias que descíamos para ouvir a Bibi brigar com a gente e, às vezes, até sair dali brigadas.

Bom, só queria fazer uma homenagem à participação de Bibiô nos meus dias de trabalho, com a qual não poderei contar nos próximos dias.

4 pensamentos sobre “Adios momentinhos Bibi no trabalho…

  1. Denise disse:

    cade a foto do cabelo da bibi?????????????????

  2. Laura disse:

    Eu adoro o seu blog, e não pude participar da pesquisa, mas seu cabelo fica lindo com mechas californianas.

    beijocas.

    http://www.oquevaiserdemim.wordpress.com

  3. Fernanda disse:

    aii q susto
    achei q tiha sido demitida do blog
    alívio!!!!!!

  4. BIBI disse:

    opaaaa gente ta vindo um post hoje mesmo sobre o meu cabelo, mas nem queiram imaginar!!! e Fê, demitida do blog jamais, Ane e Iso não vivem sem mim auheuahe

Deixe um comentário

