QUEM GANHA O BIG BROTHER?

Eu pensei que pelo menos a Ana ia até a final, me surpreendi com a eliminação. Mas agora me bate a dúvida, quem ganha o Big Brother? E quem fica em segundo? Ó dúvida cruel!

ca-8deed60e4e0f3e08b32f6b1eb675ce90

Quem você ACHA que ganha?

E nos comentários, digam quem vocês querem que ganhe, mesmo que pensem que não é o favorito!

Etiquetado ,

7 pensamentos sobre “QUEM GANHA O BIG BROTHER?

  1. Fernanda disse:

    aii pois é…
    vai ser assim ó (me achando a boninha agora huaahu):
    1 Pri 2 Fran 3 Max
    Agora qquer umq ganhe blz, pq a mala da Ana já saiu e era isso q eu qria huaaa
    Torço pela Pri, mas não sou superfã, entende, só simpatizo e vou c a cara dela mesmo achando ela ultrahipersuper piriguiéti

    Mas pode ser tb: 1 Fran 2 Pri 3 Max

  2. BIBI disse:

    isso!!! eu tb acho isso…. queromto q a pri ganhe…

  3. Rafhaela Rezende da Silva disse:

    Pri vencedora do BBB9 djá! Quero ver ela gastando o milhão com muita lycra estampada de oncinha (Y)

  4. inex disse:

    qq uma das duas, com o max eu super não simpatizo

  5. Karina disse:

    Embora a Fran não vá ganhar, o meu milhão é dela. A aula de educação sexual dela vale até mais que isso. Priscila em segundo.

  6. ANA disse:

    Eu amava demais a pri, mas no final, quando ela tava com medo de ser votada acabo me decepcionando quando foi puxar o saco das loiras chatas.. chegou até a falar mal da Fran! Ai eu me revoltei um poco com ela! Ela também já vai posa nas revistas de mulher pelada mesmo, vai ganha o dinheiro rapidinho!
    De qualquer jeito, a minha predileta é a Fran! Tomara que ela ganhe, ela fez umas burradas, mas era por impulso, era ela mesma!
    Eu gosto do Max mas acho q ele foi meio cuzão no meio do jogo tbm..
    Dalhe FRan

  7. BIBI disse:

    genteee, me decepcionei.. Eu queria Fran em primeiro, Pri em segundo e Max-me-acho-o-melhor em terceiro… Fiquei triste quando a Fran saiu logo de primeira…

Deixe um comentário

