BBB chega ao fim…

Primeiramente, quero dizer que, embora muitos pensem que o programa BBB é inútil, apelativo e derivados, eu não acredito nisso. Para mim, este programa é muito engraçado, mexe com as emoções das pessoas e, quem sabe, até é educativo.

As pessoas criticam muito, mas no final do programa todo mundo sabe o que se passa dentro da casa, torce e opina sobre os participantes.

Confesso que sou uma torcedora assídua, desde a primeira edição acompanho os dramas, confusões, festas, paredões epegações da “casa mais espiada do Brasil” (by Bial. hehehe). Cumpre salientar que a maior fã do programa é minha irmã mais velha, nunca vi uma pessoa gostar tanto…

Mas a verdade é que o povo curte, vive aqueles momentos tanto quanto os próprios participantes. Sentimos raiva, amor, ódio, angústia e alegria junto com eles, quase como se fossem nossos amigos, companheiros, irmãos, afinal, nós os conhecemos muito bem.

Portanto, acho que o Big Brother Brasil tem “um que” de educativo, visto que nos mostra a convivência e o dia-a-dia das pessoas. Muitas vezes nem prestamos atenção no que acontece em nossas próprias vidas, olhando o programa refletimos sobre as coisas, bem como nos identificamos com o que acontece em nossas vidas.

Em vista disso, curto BBB e não abro mão. Digo isso sem vergonha…

Bom, quanto ao vencedor de ontem à noite… Fiquei feliz. Na verdade, ficaria feliz se fosse qualquer um dos três. Admito que meu coração é Prianha e sempre será, no entanto, penso que este BBB era do Max desde o início e ele fez por merecer.

167916post_foto

Vou sentir saudades e esperar pelo próximo.

Queria que tivesse um conhecido meu em alguma das edições.

Acho que a Bibi seria uma forte candidata, eu amaria… hahahahaa

Imaginem a Bibiana fazendo suas loucuragens em rede nacional… Bibi, eu iria lá em todos os teus paredões…

3 pensamentos sobre “BBB chega ao fim…

  1. BIBI disse:

    “Cumpre salientar..” – Não adianta, você sai do TCC mas o TCC não sai de você. Brigada Belll eu ia gritar enlouquecidamente quando vocês fossem nos meus paredões! Uhuu galera dez vezes e tudo mais que eu lembrasse na hora! Ia chorar de bêbada sempre, lembrando que queria vocês na noite, ia ter fotinhos e me agarra nelas quando brigasse com alguém, ia brigar com alguém segurando um prato de massa na mão e várias outras alegrias desse mundo de meu Deus.

  2. […] mexe com as emoções das pessoas e, quem sabe, até é educativo. … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  3. Bel disse:

    hauihauihauihauihaaa
    boa bibi

Deixe um comentário

