LI-LO TÁ SOZINHA

Aiii, isso era uma coisa que Isobel gostaria de falar, porque Isobel que curte o casal, mas não me aguentei…

lilo, amiga, tu se importa em me dizer a cor da tua tintura e depois te empresto meu ombro?

lilo, amiga, tu se importa em me dizer a cor da tua tintura e depois te empresto meu ombro?

O negócio é que Samantha-Ronson-ridícula-te-odeio magoou o coraçãozinho da nossa pobre menina rica e anoréxica, tiveram uma briga dasboa, a family da SaMANtha esnobou e humilhou Lilou, trocou as fechaduratudo pra Lilou não entrar mais na home sweet home das duas, e etcetera e tals.

Disse Lilou que:

– Minha vida está um inferno. Estou me sentindo tão sozinha. Eu sou apenas uma menina de 22 anos apaixonada.

Óoooo 😦

– Foi a pior noite da minha vida. Todos viraram as costas para mimsobre uma festa na casa da ex, onde Sam contratou cinco seguranças para impedir que Lilou entrasse na naite. Diz que Nicky Ritchie tirou sarro dela até… Eu acho que deveriam estar competindo pra descobrir quem era a mais magra… 

Etiquetado

Um pensamento sobre “LI-LO TÁ SOZINHA

  1. Bel disse:

    é… mas tudo bem!

Deixe um comentário

