PINTEI O MEU CABELO – 1º Capítulo

Genteeee!!!!!

Sentem. Vocês tão sentadas? óbvio que tão né e desde quando alguém tiozão mode on-navega na net-tiozão mode off de pé?

Tá, enfim. Não adianta fazer mais suspense, eu já disse no título do que se trata o post.

PINTEI O MEU CABELO, na tentativa de super ficar igual a Giovanna Antonelli, usando a tintura desse post aqui, da qual eu já falei um milhão e dois terços de vezes.

O resultado que eu obtive? Ahhhh ta curiosa né? Ta querendo saber se Dona Gladys acertou né?

Muahahaha maldadezinha no coração, eu vou enrolar mais um pouco antes de dizer.

Dona Gladys havia me dito que era pra eu tomar muito cuidado, que o cabelo da Gio (pura intimidade) poderia não ser parecido com o meu, que era melhor eu procurar um cabeleleiro e etcetera e tals.

Bom, o negócio é que eu não segurei o meu ímpeto artístico, essa minha vontade de criar, de fazer as coisas, de participar de todos os processos. Minha mãe também não colaborou, ela a-d-o-r-a a função toda, de comprar luva e pincel e isso e aquilo… Uél, fomos nos duas pra cozinha, começar a misturar a tinta louro médio dourado. Comprei um tubo e achei mais do que bom… Eu e meu cabelo castanho claro em cima e castanho claríssimo claro como a luz do sol, clareiria luminosa nessa escuridão úuhu rezamos, pedimos benção do bom senhor das cabeleleiras amadoras e eu fui, com a cara, a coragem e o cabelo que meu Deus me deu.

Como eu fiquei? Bom, eu deveria ter imaginado que a Gio é morena e eu não, eu tava castanha clara. O resultado? Quer mesmo saber?

Então espera o próximo post, hoje às cinco horas…

aguardem os próximos capítulos

aguardem os próximos capítulos

Etiquetado

2 pensamentos sobre “PINTEI O MEU CABELO – 1º Capítulo

  1. Fernanda disse:

    Aguardando ansiosamente cenas (leia-se fotos) dos próximos capítulos…

  2. marcella disse:

    menina vc não poderia fazer essa loucura….ha se eu soubesse te impediria…rs….as cores se respeitam, tipo se o meu cabelo estiver com um loiro e eu quero um tom mais escuro,. preciso resppeitar a nuance que são as cores que vem depois da / (barra) tipo. 5/07. uma vez a cabeleireira fez uma merda dessa no meu cabelo de loira fiquei com o cabelo verde. tive que jogar um vermelho para neutralizar o verde e mesmo assim levei tempo para tirar o verde….rs….beijos

Deixe um comentário

