PINTEI O MEU CABELO – 2º Capítulo

Bom, como eu ia dizendo, daí que eu resolvi pintar meu cabelo.

Minha mãe, com toda habilidade a ela concedida pelo Bom Deus das cabeleleiras amadoras, espremeu todinha a tintura do tubo. Sacomé, era tinta de profissional, não era aqueles kit compra tudo pronto e vem tudo junto e misturado. Era pancadão brou, de todas as loucuras que eu já cometi, eu nunca tinha pintado meu cabelo com tinta. Aliás eu não sabia que tinha que misturar com agua oxigenada, vocês sabiam? Até tinta preta tem que misturar!!!

Bom enfim, ignorâncias minhas à parte, daí que depois de misturar bem misturadinho, minha mãe começou a pintar pela raiz, a parte mais escura do meu cabelo, comprido e em grande quantidade, enquanto as mechas, bem mais claras, ficaram esperando sua vez. Vez essa, que não chegou, porque a tinta acabou no meio do cabelo. Aí as duas, entre um ataque de pânico e outro, tiveram a idéia de tentar escovar o cabelo pra ver se a tinta da raiz descia. Não desceu. Enquanto isso, a tinta da raiz começava a fazer efeito. Efeito clareador. Efeito que causou em mim um outro efeito, o desesperador.

Lavei.

Sequei.

Como fiquei?

Acajuzada.

Oi, meu nome é Bibiana, quer ser minha amiga?

Oi, meu nome é Bibiana, quer ser minha amiga?

E mantive, intactas, as californianas.

Quer saber mais? Aguarde o próximo post, que já ta feito, mas que não tem hora pra ser lançado.

E aí, terei eu salvação? O que aconteceu comigo? Dona Gladys, no final das contas, errou? Eu fiquei com californianas acajuadas? eu arranquei os cabelos?

Respostas mais tarde

Etiquetado

8 pensamentos sobre “PINTEI O MEU CABELO – 2º Capítulo

  1. Fernanda disse:

    Dps de Caminhos, essa tá sendo minha novela preferida muaaaahuahuah
    ansioooosa pelo 3º capitulo
    :O

  2. BIBI disse:

    ah sim, competir com Caminho das Índias não vale, a novela é boa demais… Depois do núcleo indiano, o melhor e mais engraçado desparado, eu gosto do tarsinho esquizo…. Aliás, hoje foi bom demais o final da novela, to ansiosa por amanhã, pra ver o resultado do carro explodindo em milhoes de pecinhas hahaha

  3. Joielle disse:

    rá, tô me divertindo horrores na saga!

  4. Fernanda disse:

    Nem Stephenie Meyer me deixou tão curiosa. Fazfavô de falar logo e mostrar o caju de frente?

    Beijos

  5. tata disse:

    PelamordeDeus!!! Publica esse troço, menina!!! Djá!! Não aguento mais ficar atualizando a página pra ver o próximo capítulo…

    Teeeeeeeensa…

    aFFF..

    =)

  6. Denise disse:

    pior q a bibi não colocar a foto logo pra gente ver, é falar q o post ja ta pronto… libera a bagaça logo minha fia, rs

    bjos

  7. BIBI disse:

    calma genteeee, o terceiro capitulo já foi publicado!!!! mas ainda tem mais alguns pela frente!

  8. […] com agua oxigenada, vocês sabiam? Até tinta preta tem que misturar! … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

Deixe um comentário

