PERA, PARA TUDO – WANESSA CAMARGO CANTA HIP HOP COM JA RULE EM CLIP

Agora a Bel morre!!!!

Vi no Papel Pop que Uánessa tá lá, com o cabelo QUE EU TINHA GOSTADO (leiam os comentários), cantando em inglês uma música boa, com JA RULE aquele rapper que eu particularmente acho sexy por demais com aquela voz rouca. Eu curto Ja Rule, ele ta na minha lista top 7 de rappers sexies, bonitões, com a voz mais irada e com as melhores músicas.

O vídeo, mais do que imperdível, tá aqui:

Gente, a música é irada, viciante e sim, lamento bel, não me mata, mas a Uánessa tá linda! E cantando bem, uma mistura de Mariah, J-Lo, e mais alguém que não lembro.

O cabelo ta lindo, eu curti, agora só me falta querer, depois de virar Giovanna Antonelli, virar Uánessa e clarear tudo de novo. A parte que ela ta numa noite com o Ja Rule com o cabelo preso ta muito style, ficou demais o cabelo em um rabinho. Achei cool. O clipe tá muito no clima Hip Hop, deve ter custado uma grana pro Ja Rule ir lá cantar, afinal realmente quem é Uanessa. Mas valeu a pena. Vai pro meu ipod.

Isobel, tu supera essa!!

Virei fã da Uanessinha. Ok, agora podem me linchar.

PS: Agora Wanessa não é mais Camargo, é só Wanessa.

PS II: É goxtosin esse Ja Rule néam?

Etiquetado , , ,

13 pensamentos sobre “PERA, PARA TUDO – WANESSA CAMARGO CANTA HIP HOP COM JA RULE EM CLIP

  1. USHER disse:

    Eu adorei o novo estilo e o look que Uainéssa (que é o certo) adotou.
    Só faltou mais gramur na hora de se esfregar no negão, ela devia ser mais vagabunda possível. A Beyonce precisa dar umas aulinhas pra ela.

  2. DRIDA disse:

    Gostei do cabelõn da Vanessa sim, mas da voz dela não curto muito não..acho chorona , mas a terceira opção de cantoras que ela ta parecendo me veio na cabeça a Shakira… tem um clip da própria bem nesse estilo de cabelo juba sexy da Vanessa. ok!

  3. kanye west disse:

    good move!

  4. Daniela disse:

    Gente achei a música muito boa, porém não gostei nem um pouco do clipe.. achei que nas partes da festa ela estava muito empolgada e fazia gestos de rapper que cagou o clipe.. e a roupa que colocaram na bichinha.. vamos combinar ela ta lembrando a Joelma do Calipso.. reparem..

  5. vdfgdvff disse:

    hip hopquem canta chris brown ,rihanna xau

  6. Leonaldo Vilela Lima disse:

    Chuva que cai 1

    Quando cai a chuva
    Tudo pode ser

    A semente na terra vai nascer
    O sol é a luz
    O tempo e que faz crescer

    O seus olhos nos meus olhos e como o amanhecer
    Traz a felicidade no ser do existir
    Eu e você comesso de um tudo pra nos dois
    Quando cai a chuva o calor e envolvente
    Beijos e Abraços

    Plantamos a semente do amor,
    nossos corrações fecundos, sonham com o mundo pra nos dois.

    Quando cai a chuva
    Tudo pode ser
    Eu e você

    Felicidade existe quando duas almas sonham o mesmo sonho do existir
    Dois corpos, almas unidas, uma só vida
    Formula do viver em união
    Um só coração.O que um sente o outro sente

    Quando cai a chuva
    Logo vem o sol, você e eu regando nosso amor, sobre o lençol

    Paginas da vida feitas ao dia
    O segredo da felicidade e amor paz e alegria
    Quando cai a chuva tudo pode ser, tudo pode acontecer
    Quando a vida e eu e você

  7. GG Reis disse:

    Ta linda

  8. BRENA disse:

    WANESSA VC REALMENTE CALOU A BOCA DE MUITA GENTE ; SEI QUE SEU MARIDO O BONITÃO DO MARCUS TEM UMA GRANDE PARTICIPAÇÃO NESSE GRANDE CRESCIMENTO TANTO PESSOAL COMO PROFISSIONAL. SEMPRE TE ADIMIREI E DESSA VEZ Ñ SERÁ DIFERENTE….. SEMPRE E ETERNA BOA SORTE….

  9. Camila disse:

    Vanessa..tah dmais…pena q casou cedo!
    Adora sua vida doida!
    t adoruuuuuuu
    émuito linda tbm…bjos

  10. claudio disse:

    meu deus, ela conseguiu se superar….ta mais ridicula ainda cantando em ingles kkkkkkkkkk

  11. thays disse:

    Eu naum acho que vc ta mais ridicula cantando em inglês eu acho q vc consegue ser cada vez mais linda.
    uma coisa vc naum devia ter feito que era ter cortado o cabelo mais tambem ficou bacana te adolooooo linda tchal

  12. andrehans disse:

    Gente chega a doer de ouvir, caipira brega ridicula e cantando inglês ficou tudo ao cubo, credo não se toca pagando mico

  13. charles disse:

    para tudo a Vanessa não canta muito bem em inglês , até no programa do raul gil tem calouros que cantam bem melhor que ela. e ela já não esta tão na mídia como antes ,vai acontecer a mesma coisa que a SANDY logo some .

Deixe um comentário

