Lilo – rehab again

Gente, nem preciso dizer o quanto fiquei triste com o término do namoro entre Lilo e Sam.

E agora a Lilo está triste, carente e sentindo-se só, mas a Sam não quer nem saber. Poor lilo!

Lilo pintou seus cabelos de ruivos apenas para provocar a ex, visto que Sam não gosta de cabelos vermelhos. Só curte loirinhas…

Lilo, como uma boa e ex namorada não para de enxe o saco, dar pitis e etc. A family de Sam está ficando de carinha, assim como a própria Sam.

Então, Lilo está tão doida (como de costume) que estão querendo colocá-la de volta na rehab… Sério!!! Coitadinha da Lilo. Deve estar vivendo um inferno!

Terminar namoro sempre é foda e cada um reage de uma maneira…

Lilo encara a situ do seu jeito, going crazy.

No more, no more, no more, no more

No more, no more, no more, no more

2 pensamentos sobre “Lilo – rehab again

  1. mariah disse:

    poxa tive ke comentar aki se nao voce nao veria o meu comentario!!!..

    sobre o posto do seu cabeeeloo!!..
    aaa eu sinceramente gostei dele tooooddo escuraããããaooo!!! achei ke fiko bem masi legal mas me diz uma coisa sua californiana voce fez no salao !? ele aplicou a agua oxigenada? eu keria fzer e keria masi ou menos o efeito do seu so ke um pko mais claro. menos eskuro..mais pro loiro branco sabeee?!?!..

    beijao

  2. BIBI disse:

    Mariah, não se preocupa porque eu tenho acesso aos comentários novos mesmo que eles sejam relativos a post antiiiiiigos, porque quando eu entro com a minha senha eu recebo as notificações de novos comentários. Então pode comentar em qualquer post, eu sempre vou ler.
    Quanto as californianas, eu fiz no salão sim, não tive coragem de me arriscar e fazer sozinha. Usa agua oxigenada, e muita! aliás é praticamente isso que se usa, porque não vai tintura, o cabelo só é descolorido. E se vc pedir pro seu cabeleleiro, ele pode deixar bem mais claro que isso, é que eu não queria muito claro não, porque sou morena, mas a cor da mecha depende do tempo que vc fica esperando com ela antes de lavar, então é só conversar com o seu cabeleleiro e pedir bem claro, que ele vai deixar você mais tempo com o papel alumínio pra descolorir. O ideial é levar uma foto mostrando mais ou menos o efeito que vc quer, eu não fiz isso, confiei na mão do meu cabeleleiro e achei que ele acertou, mas pode acontecer de não acertar, então é bom mostrar como vc quer.
    Espero ter respondido suas dúvidas com clareza, mas qualquer coisa é só perguntar! Seja sempree bem vinda aqui no blog! Beijoss

Deixe um comentário

