Sorry

AAAAtchá…

Pessôs, desculpem a ausência dos últimos dias, mas são duas e meia da manhã e cá estou, fazendo o TCC. Prometo me redimir amanhã com vários posts, e inclusive postar mais um capítulo da minha saga, que está se tornando a minha, a sua, a nossa segunda novela preferida, porque a primeira é Caminho das Índias.

Que as lamparinas do meu juízo acendam novamente e eu consiga fazer um pouco desse Trabalho de Conclusão de Curso, para poder ser livre para voar novamente e me dedicar mais a esse humilde blog que coitado, ta pobrinho, pobrinho.

Fiquem com Lord Ganesha.

ARE BABA

Eu ando com uma raiva do Bahuan que nem sei, e vocês?

Eu ando com uma raiva do Bahuan que nem sei, e vocês?

Etiquetado

3 pensamentos sobre “Sorry

  1. nelma disse:

    Ódio do Bahuan! Viva o Raj!!!!

  2. Fernanda disse:

    ÁÁtcha, tá perdoada pq eu sei como é esse maldito TCC q toma todo nosso tempo… aguardo ansiosamente mais um capitulo da saga dos cabelos…
    ARE BABA!

  3. Fernanda disse:

    ai espero q o próximo capítulo venha com fotinhoooo

Deixe um comentário

