Não não não não nos abandonem, não nos desesperem, não podemos ficar sem vocês!!!

pessoal, não deixem de nos amar (ha siachei) só porque nos últimos dias os posts tão fraquinhos ou nem tão… esse aqui é um post rapidinho explicando a ausência de novo. Eu e as gurias estamos num pior, fazendo audiências em todas as justiças que existem, por causa das cadeiras de prática. Então tá difícil postar, porque não sobra tempo. Amanhã a gente já não tem mais audiência e voltamos a programaçao normal, com mais um capítulo da minha, da sua, da nossa novela capilar e demais posts aleatórios nossos de cada dia. Beeijocas e sorry again.

9 pensamentos sobre “Não não não não nos abandonem, não nos desesperem, não podemos ficar sem vocês!!!

  1. Fernanda Arend disse:

    Baguan Keliê, lembrei do meu tempo de estágio e audiencias… ahesuaehuah
    Tik Ré, tá perdoada 😉
    Enquanto a novela Cabelos não continua eu fico com a Caminhos mesmo
    ah e não querendo te desanimar, mas o pior está por vir.. tu vai ver qdo tiver q estudar p a maldita prova da OAB hahaha
    ARE BABAAAA
    Bjs

  2. Denise disse:

    vc devia ter consideração por qm votou na sua enquete e colocar logo a foto da cabeleira neh, senao de q adianta te ajudar qdo precisa, se nao sabemos como ficou o resultado final?

  3. BIBI disse:

    aiiii não me xinga eu tenho consideração sim, mas eu realmente tava fazendo milhoes de coisas e tava dificil!!!! eu já pedi pra minha mae me ajudar com as fotos porque as que eu tirei sozinha nao ficaram dignas pra mostrar aqui pra vocês e eu quero mostrar tudo direitinhozinho!!!!! nesse findi que vai ser feriado eu vou tirar milhoes de fotos, do cabelo e de mais umas coisinhas que quero mostrar pra vocês! não fica braba nao denise, eu vou mostrar fotos sim, sei que voces foram muito legais me ajudando a decidir e nada mais justo do que mostrar o resultado da decisão de voces!!

  4. disse:

    graças, terei o que fazer de dia de semana à noite.

  5. Fernanda disse:

    Quando essa foto chegar, vai parecer mechas californianas ao contrário – as pontas estarão escuras de tanto que o tempo passou e o cabelo cresceu, hahahaha.
    É compreensível a revolta das particpantes, mas eu votei porque quis, sem esperar nada em troca. (Mentira!)
    Bom, mas sem pressa. Nada de cabelos brancos estragando a cabeleira preta.
    Bjs

  6. Denise disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    to fazendo a vilã da novela bibi…. foi só pra te encher o saco, na verdade to doidona pra ver como ficou a acajuzice cabeleira, rsrsrs
    foi só pra dar um up na novela, entendeu…. yvone, oi??

    bjos querida

  7. Joielle disse:

    Estamos aguardando Bibi, vou ter um minimo de compreensao…. kkk!

  8. Tata disse:

    Não aguentei esperar e joguei castanho escuro na minha peruca…

    =?

    O resultado??? Não conto! 😛

  9. BIBI disse:

    ahhhh não vale, tem que contar!!!! hahahaha!!!! conta pra nós!!!!!

Deixe um comentário

