CONTRIBUIÇÃO DAS LEITORAS

Guriasss, olha só. Eu tava pensando e percebi uma coisa. A gente tá tendo uma relação super né? Tem um monte de gente que vem sempre aqui comentar, e eu já conheço um pouquinho dessas pessoas. Quero conhecer mais! Então eu decidi abrir um espaço para as contribuições de vocês!

Vamos fazer assim, eu criei um email do blog, e quando vocês tiverem fotos, dicas ou qualquer coisa pra mandar pra cá, escrevam um email! Contem do esmalte novo, da nova cor de cabelo, do vestido mara daquele evento, o produtinho novo que vocês descobriram e de tudo mais. Mandem as fotos pra gente olhar. Adoro papo mulherzinha e acho que a maioria que entra aqui também né?Afinal, como diria Simone de Beauvoir, “não se nasce mulher. Torna-se mulher”. E todas nós temos direito a esse momentinho do dia em que nos preocupamos não com TCC, trabalho, faculdade, filhos, maridos, crise mundial e derretimento das geleiras, e sim com coisas leves como cor de cabelo, novela e fofoca. É bom e todo mundo merece esse espacinho, senão ninguém aguenta.

A nossa graça em ser mulher é essa, é ser responsável, trabalhadora e bem sucedida e ao mesmo tempo linda, loira e lisa, fresca e que consegue pensar no conteúdo da reunião importante de amanhã, e também na roupa que vai usar e que tem que lavar o cabelo e pintar as unhas pra ficar divina. Ou seja, bem mulherzinha, sem aquela casca de “sou durona e não me importo com nada”.

Então vamos compartilhar as coisas futeis e ao mesmo tempo importantes que ocupam nosso dia a dia, vamos criar aqui um lugar de bem estar e desanuviamento (existe? procurei no google e existe, hihi), e vamos nos conhecer cada vez mais e melhor!

fofoca

NOSSO EMAIL É: entreaeb.gmail.com

Anúncios

2 pensamentos sobre “CONTRIBUIÇÃO DAS LEITORAS

  1. Fer Arend disse:

    aii adorei 🙂

  2. Fernanda disse:

    Eu tamém!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: