NOVA MUDANÇA DE LAYOUT

Como esse blog é democrático, e eu adoro fazer enquetes, eu uni o útil ao agradável e agora vai ser assim. Todo o dia vai ter um layout novo, dentre os bonitinhos que eu selecionei! No final, nós vamos fazer uma enquete e todas as leitoras vão votar pelo layout que mais lhes apetece, o mais fácil de ler, o menos conturbado, o mais fofo, o que caiu melhor. O critério de escolha é de vocês.

O layout de hoje é esse azul nenê que parece Orkut. Eu gostei, e vocês?

O de ontem era o rosa pink, que eu vou mostrar aqui embaixo para refrescar-lhes a memória, e assim vai indo, todo dia um layout novo e os velhos em printscreen, e no final a gente escolhe juntas, olha que meigo!

1º: Rosa pink com três colunas, as laterais contendo os autores, posts recentes, comentários recentes, etc. A coluna do meio contém os posts em si. Não há possibilidade de modificar o cabeçalho com fotos.

1º: Rosa pink com três colunas, as laterais contendo os autores, posts recentes, comentários recentes, etc. A coluna do meio contém os posts em si. Não há possibilidade de modificar o cabeçalho com fotos.

Etiquetado

8 pensamentos sobre “NOVA MUDANÇA DE LAYOUT

  1. Marina disse:

    bibi, a nao ser que eu seja extremamente cegueta, mas acho que nao aparece mais quem escreveu o post..sempre dizia ali quem escrevia, se olhar à direita aparece o nome dos últimos escritos por cada uma de vcs, mas no texto mesmo, não aparece, pelo menos eu acho

  2. Carol Scheid disse:

    Liiiiiiiindo!

  3. BIBI disse:

    bem observado pandis, realmente não ta aparecendo 😦

  4. Fer Arend disse:

    Liiindos,adorei,tanto o rosa de ontem como esse…
    mas sabe o q eu tb gostava? da fotinho d vcs 3 ali em cima…Se tu achasse um cantinho p colocar umas fotos..(ah, pq eu adoooro fotos, já fui até bisbilhotar no teu orkut, mas tá bloqueado néam)
    😉

  5. Fernanda disse:

    Gostei da idéia. E também achava bem legal a foto em cima. Pode colocar umas purpurinas caindo quando a gente abre a página.

  6. BIBI disse:

    Hahahahahaha…. Acho que não tem opção de purpurinas caindo 😦 mas eu adoraria demaissss, imagina que lindo glamouroso

  7. Gisele disse:

    Eu preferia o antigo, com as fotos das criadoras de um blog tão abrangente e diversificado quanto este, que divulga uma cultura tão pouco disponível em outros meios.
    Puuuuuuuxa, adorei a idéia da chuvinha de purpurina. Seria a cara da Bibi!

  8. Kelen Vieira de Oliveira Takuma disse:

    Como faço p comprar esse xampu sp da wella?

Deixe um comentário

