Cantinho das Leitoras

Hoje abri o email do blog e li, super feliz, a primeira contribuição da leitora.

Marcella Maria Sobral Lima nos mandou dicas de gente que sabe o que diz sobre cabelos. Ela trabalha na área e nos enviou uma fotinho da linha de tratamento de cabelos que ela SUPER RECOMENDA!

dsc02459

São da linha Luminos, da Wella.

Tem shampoo que limpa enquanto melhora a superfície refletora, que deve dar um brilho maraa;

a luminos mask, que completa a beleza tratando dos cabelos, que eve ser colocada depois do shampoo, agindo por cinco minutos;

finalizadores, pearl smoot, para dar brilho perolado aos cabelos finos e gloss-on indicado para cabelos grossos;

e o deep reflect, que a Marcella adora, é indicado para todos os tipos de cabelo. Gente, imagina só, ele vem com purpurinas super discretas que ficam sobre os cabelos, lembrando o brilho de um diamante. Eu confesso que também adorei a idéia!!!

Marcella, muiito obrigada pela contribuição e pode sempre mandar mais e mais!!!!!

Etiquetado

20 pensamentos sobre “Cantinho das Leitoras

  1. marcella disse:

    ameiiiiiiiiiiii….fiquei emocionada….rs

  2. BIBI disse:

    Tem que mandar mais diquinhas pra nós! A gente adooooora de paixão!!!! Beijocas amada!!

  3. JULIANA disse:

    Nossa, fiquei tão animada em encontrar uma luz… esse shampoo e agregados da linha que a Marcella te enviou deve realmente ser maravilhosa, o seu cabelo ficou ótimo, mas queria uma ajuda pois estou até cansada de procurar… na net só tem um site e não é bem o shampoo luminous que vc testou…é o hidra… http://www.playshampoo.com.br/loja/product_info.php?products_id=379
    Eu queria tannnto achar esse shampoo (e tudo mais da foto) – será que a Marcella sabe onde posso comprar…?? – Será que ela vende?
    Beijoooos

  4. Luciana Silveira Afonso disse:

    eu achei o shampoo e a linha toda numa loja no centro do Rio : Prima Qualitá. Na verdade é um salao que vende produtos!!

  5. secret disse:

    gente, qual é o preço desse shampoo?

  6. Tais disse:

    na onde que eu acho esses shampoo e condicionadores para eu comprar? me dá o nome certinho mais pra mim também 🙂

  7. Luciana Silveira Afonso disse:

    eu paguei uns $50

  8. Pam disse:

    Você sabem de algum lugar que venda em São Paulo?

  9. kelen disse:

    onde posso comprar esse shampoo sp e condicionador sp?

  10. Edizinha disse:

    socorooooooo,preciso dessa linha, onde posso comprar pela internet?

  11. sheila disse:

    adoreiii teu cabelo, ele ta lindooo, eu tbém quero tudo isso..mas aqui na minha cidade não tem.Como posso consiguir.?bjuss vc ta linda

  12. adoreiii teu cabelo , ele ta lindooo , eu tbem quero tudo isso … mas aqui na minha cidade nao tem . como posso consiguir . / bjus vc ta linda

  13. daniele disse:

    Gostaria de saber onde comprar pela internet.

  14. Ray Prochnow disse:

    passe o numero da marcelaa

  15. Giiulia disse:

    teem coomo me dar uma amoostra deessa tbm ?? adooreii !!

  16. Lia disse:

    Meninas sou de Cuiabá, já procurei por aqui e não achei, sera que vc sabem aonde vende pela net ou aqui em Cuiabá-MT.
    Beijos

  17. Patty disse:

    Help!!! o meu cabelo é bastante rebelde,aspero e tem muito volume, esse shampoo será o ideal para meu cabelo??o cabelo fica mesmo liso e sedoso???

  18. Adriana disse:

    Onde posso adquirir uma amostra ou comprar esses produtos? Obrigada pela dica!!
    Moro na baixada santista SP. Beijos 😉

  19. yana disse:

    onde posso conseguir aqui no ceara?

Deixe um comentário

