Conhecendo Robert Pattinson

Sério, eu já tinha falado sobre o Crepúsculo aqui, mas o Rob ainda não tinha um post exclusivo!

Como assim?? O homem dos meus sonhos precisa de um lugar especial…

Já li o Crepúsculo, o Lua Nova e tô finalizando o Eclipse e cada dia me apaixono mais!! Agora que eu tô cheia de coisas pra fazer – vide aula, tcc, trabalho e academia- quase não tenho tempo de ler e fico morrendo de saudade!! Forks já faz parte da minha vida quase, eu sinto como se um pedacinho de mim fizesse parte da história! No Lua Nova, o Edward vai embora e uma boa parte do livro é a Bella vivendo sem ele. Bom, nem preciso dizer que praticamente entrei em depressão junto com a Bella! Pelo menos isso aconteceu quando eu tava de férias, bem tranks, na praia com as minha amigas, já estou no Eclipse e quase tudo é festa, já estou recuperada! Mas ainda com saudade! Chega logo férias de julho!!

Quem precisa de príncipe encantado a cavalo quando pode-se ter um vampiro de Volvo??

Existem uns boatos por aí de que ele é fedorentinho e não toma banho, mas eu não me importo mesmo! Além de lindo, delicioso e maravilhoso, ele é um amor!! Não gosta nem de falar pras pessoas que é ator, porque acha extravagante demais!

Eii, fofo, acorda! A existência da tua pessoa, por si só, já é um fato extravagante!

Deem (sem acento diferencial) uma olhada na entrevista que ele deu pra revista Cleo, da Austrália, em que ele conta, ainda, sobre sua preparação pra viver o Edward e outras cositas mas :

Revista – Você e a co-estrela Kristen Stewart [que interpreta Bella] têm excelente química em cena. Cultivaram isso ou foi natural?

“De certa forma, acho que você pode cultivar química – até um ponto. Mas, definitivamente, desde o começo teve aquela coisa com Kristen e eu senti que era certo. Por outro lado, se você permanece um tempo na personagem, eventualmente fica natural.”

R – Então você ficou na personagem mesmo fora do set?

“Bom, tipo isso. Quero dizer, não muito. Pensei que seria o melhor [jeito de desenvolver a química] – ah não, tô revelando meus truques! [Risos] Mas pensei que tinha que fazer isso sem dizer a mais ninguém do elenco. Então, eu não falava com ninguém da equipe sobre outra coisa senão o filme. Acho que sempre o torna mais atrativo se você não diz nada, então tentei fazer isso.”

R – Assim como seu alter-ego vampiro, Edward Cullen, você parece ser meio único. Você se parece com ele nesse nível?

“É, acho que tentei fazê-lo mais assim porque entendo seu jeito sério em vários momentos do livro e não sabia como fazê-lo assim e de forma atrativa para quem não leu o livro.”

R – Em que aspectos você acha que ele é sério?

“Edward é formal e antiquado. Funciona no livro porque você pode ouvir todos os pensamentos de Bella, mas não se você está trabalhando apenas na questão cinematográfica. Tem que levar algo mais pra isso; se você só fica sério o tempo todo, não funciona muito bem. Então, tentei fazê-lo um pouco mais imprevisível.”

R – O que você acha que a saga de livros Crepúsculo tem que a tornou um fenômeno?

“Acho que possui coisas diferentes. Uma sendo o apelo inicial; quando li pela primeira vez quando não tinha tanto marketing, eu pensei ‘Que estranho. Parece fantasia sexual da Stephenie Meyer [autora]‘. Parecia que ela pensava que era Bella – há tantas coisas sobre o caráter de Edward que são específicas. Então por várias vezes você se sente meio voyeur e foi uma das coisas que me desmotivou primeiro, pra ser honesto, mas quando comecei a fazer o trabalho, foi o que gostei mais.”

R – Você acha que o fato de Edward e Bella serem estranhos cada um do seu jeito faz parte do atrativo?

“Sim, com certeza. Pensava que a história era sobre isso, o oposto de uma sobre vampiros. Não é só uma história de amor. É um conto sobre pessoas diferentes e é o que a torna interessante, particularmente com Bella, porque ela não é uma estranha tão óbvia. Ela é bem adorável. Todos gostam dela, mas, em sua cabeça ela pensa ‘Estou perdendo algo. Não consigo me ligar nesse mundo’. É quase tipo, se ela não tivesse conhecido Edward e tivesse vivido pra ter 108 anos, ela estaria exatamente na mesma posição. Ela pensaria ‘Eu deveria estar em outro lugar, não aqui’, e é esse tipo de paralelo entre eles, eu acho.”

R – Como você se preparou para este papel?

“Cada período da minha vida em que fiz um filme, tenho sido uma pessoa diferente. Tive amigos diferentes e vivi estilos de vida completamente diferentes. Eu era muito antisocial em Portland [Oregon] onde estávamos filmando – e isso deu certo resultado. Se você não fala com outra pessoa por três semanas, você começa a ter medo de coisas no geral. Até pedir comida em um restaurante – eu tendia a ir a lugares onde eu só precisava cochichar. Não ia a bares e eu ia correr no meio da noite”.

R – Na floresta?

“Não, não na floresta, na cidade. Mas é estranho. Foi só bem recentemente que me envolvi tanto com atuar porque foi depois do período que eu iria à universidade. Atuar é coisa séria e eu fiz uma escolha. Não dá pra brincar. Eu ainda fico envergonhado de dizer que sou ator, então digo que sou essa outra coisa… Dizer que sou ator é extravagante.”

R – Mas não estão te dizendo que você é fabuloso? Suas piadas não são mais engraçadas que antes de você ficar famoso com Crepúsculo?

“[risos] É, mas quanto mais dizem que você é bom, mais você tem que provar ser. E também, mais querem te derrubar. É tipo, todos te dizem quão bom você está e você nem fez nada [risos] e toda sua ambição é desviada e você não sabe o que fazer consigo mesmo.”

R – Então como você se mantém são?

“Você os ignora e dá duro consigo mesmo [risos]. Você continua dizendo que é tudo besteira!”


Anúncios
Etiquetado , ,

4 pensamentos sobre “Conhecendo Robert Pattinson

  1. tamires pereira dos santos disse:

    ual!!! nao me importo com nada que digam da minha vida que e Robert thomas pattinson ele e demais
    e eu amo ele de mais
    ..tenho varios posters e fotos d3ele…

    bjaO

  2. Dayanne disse:

    AmoOo Ele,LindoOoO…(L’

  3. ANA disse:

    Ele é demais!! To loca pra que saia o New Moon no cinema!!
    To preparando uma coletanea das melhores fotos dele! Lindooo!!

  4. andrea reis disse:

    gatissimooOOOOOOOOO
    E EDUCADO ESSE HOMEM
    AINDA ME MATA
    ROB EU TE AMO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: