Josy BBB9 no salão!

josi

Ao analisar essa foto da Josy toda faceira no salão fazendo luzes eu penso:

Porque (nem idéia se é junto ou separado) ela insiste nesses dedinhos??? Desde que ela entrou naquela casa de vidro eu ja via ela fazendo esses dedinhos!! Durante o BBB todo ela fez tbm! Aiii que me irrita esses dedinhos! Porra Josy, congelo os dedinho?? Não preciso nem comenta a posiçao da segunda foto né? Que que é isso Fuinha??? Que mulher que faz poses assim quando tá cheia de papel na cabeça??? Quem acha que vai tirar uma foto, no mínimo, DECENTE com papel de luzes na cabeça?? Eu sempre fico me olhando e imaginando a medusa ou qualquer coisa parecida! Josy, amiga, papel de luzes na cabeça não favorece!

Etiquetado ,

Deixe um comentário

