Alexandre Pato nú com a mão no bolso em vídeo que cai na NET

Seguindo os passos da nossa BBB Maíra, Pato, em alguma atividade extraconjugal (estará Sthefanie Britto sabendo disso?) fez um videozinho de sua webcam, provavemente enquando falava com alguma fã, em situações embaraçosas e constrangedoras que bem, um jogador de futebol já deveria ter aprendido que não deve se submeter.

Como esse blog é umm blog família (oi?), e Ane Claude já postou a dosagem de pênis sem censura no blog hoje, eu mando um link pra quem quiser ver o que Sthefanie já viu e provavelmente muitas outras menininhas também.

pato1

O resto vocês conferem aqui.

A propósito, depois que conferirem, venham aqui nos comentários contar as suas impressões sobre uhm, bem, vocês sabem sobre o que…

Etiquetado , ,

47 pensamentos sobre “Alexandre Pato nú com a mão no bolso em vídeo que cai na NET

  1. Fer A. disse:

    Aiiii Bibi assim tu me mata de vergonha…muaaaaahuaha
    é ele mesmo??? acho q sim néam…
    o q será q a Sthéfeliz achou disso???
    agora sei pq ela ficou em depressão qdo eles tinham acabado haha
    are baba

  2. BIBI disse:

    hahahah o que sté achou eu não sei, mas o povo…
    baguankelie!

  3. yvone disse:

    ja tiraram do ar

  4. Fer A. disse:

    hum… eu ainda consegui baixar…

  5. Anjo safado disse:

    Eaew
    Vc’s podem mandar o video pro me email ?
    eu ia adorar !

    muleke_safado_@hotmail.com

  6. Bel disse:

    porra nao consegui ver q merda!

  7. Alexandre disse:

    Quero ver o videoooo!
    manda pra mim?
    ayurii@hotmail.com

  8. caio disse:

    manda pa min eessse video de alexandrepato porfavor meu msn e pato_wob@hotmail.com ese possivel o msn dele manda

  9. andréia disse:

    manda esse video pra mim meu msn é and_arrua@hotmail.com

  10. thomaz disse:

    alguem pode ne enviar?
    o video nao deu para baixar ja tirarao do ar

  11. MTfliskellusy disse:

    levitra online
    Of course this may be an important factor in anyone?s decision.

  12. emanuelle arkimy disse:

    oi queria o hotmail dele quem poderar mim dar era amigo desde infancia ele era apaixonado por mim mas tive quer ir embora beijos para quem quiser saber mas mim add beijos saudades amigo ale ou intimamente xande

  13. Rafael Souza De Lima disse:

    me mandem por favor rafa061094@hotmail.com

  14. karine disse:

    envia pra mim karinemuniz@yahoo.com quero ver bjus

  15. Lucas disse:

    Me manda por favor, gostaria muito de ver!

  16. ro disse:

    por favor quero ver ele me mando o link de fotps ou o vídeo!!

  17. delicia disse:

    rola mandar esse video por email?!?!?!?

    teenzinhu_@hotmail.com

    vlww

  18. rafinha disse:

    manda o video por email?
    rafinhamol@gmail.com

  19. daniel disse:

    alguem mande pra mim o video do pato ou do emanuel
    ………
    por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. Guto disse:

    Manda pra mim este vídeo… eskyll@yahoo.com.br

  21. cala disse:

    manda para mim este video

  22. aleee disse:

    oi manda o video pra mim??
    motoro18@gmail.com

  23. Joao paulo disse:

    Por favor me mandem fotos ou o video

    meu email eh jp-pb@hotmail.com

    obg

  24. giih disse:

    gostari de ver o video do alexandre pato manda o link pra min to esperando

  25. TRTGH disse:

    MN MANDA RUA NU LA

  26. Digo disse:

    Mande o link com foto ou vídeo de alexandre pato nú!!!
    POR FAVOR!!!
    Desde já fico grato…

  27. Lucas disse:

    me manda o video por favor…..
    quero muito ver…..
    meu msn é saradinho_1989@hotmail.com

  28. Carlo disse:

    Alguém me manda o vídeo . . . se tiverem o do Diego Souza tbm agradeço

    😉

  29. Carlo disse:

    esqeci de por o email

    sfb.2007@hotmail.com

    abraços!

  30. matheus, disse:

    alguem me manda ? PLSSSSSSSSSSSS , matheus_kd@hotmail.com
    manda pra mim ? 😦

  31. pedro francisco disse:

    Oi pessoas do bem,
    Alguem pode me mandar este video\?
    obrigadissimo

  32. May disse:

    Manda pra mimm tbmm! rony.al@hotmail.com

  33. kathia disse:

    oi meninas vc´s podem enviar pra mim esse video eu gostaria muito de ver…

    meu e-mail kathia_gatinhamanhosa@hotmail.com
    abraços e bjinhus

  34. CESAR disse:

    Que pintinhu feio do caralho, nem parece pinto de homem kakakakakakakakakakakakakakaak

  35. crispim disse:

    mandem pra mim o video por favor?

  36. ramos disse:

    manda pra mim o vídeo do Alexandre pato por email: silva_far@yahoo.com.br

  37. jessica disse:

    manda ai o msn do alexandre ou um video jel.013@hotmail.com

  38. vg disse:

    madem para este mail por favor galera

    super1718@hotmail.com

  39. gregory disse:

    so quero o msn dele entre en contato comigo por esse emil pago quanto quiserem qualquer valor fgregoy@hotmil.com obrigado !!!!!!

  40. carlos disse:

    se alguém tiver o vídeo me manda e se quiser add no msn tbm podemos tc euxvr@hotmail.com

  41. macoy disse:

    eu vi o video todo mas tenho duvidas se realmente é ele pois o seu rosto não apareçe com clareza pode se uma montagem!!

  42. Bruninho disse:

    Manda o video desse gato pra mim willian_cat2011@hotmail.com

Deixe um comentário

