Coitadinha…

Ao invés da Madonna cuidar dos filhos que já tem, ela fica querendo adotar mais. Só pra não perder a corrida de boa samaritana com alma filatrópica travada contra Angie Jolie. Sinceramente, eu acho isso muito jogada de marketing, porque elas tem dinheiro pra ajudar muito mais gente do que apenas meia duzia de gato pingado. Poderiam abrir escolas, orfanatos, sei lá, instituições que ajudassem mais gente. Os filhos adotados delas ganharam na loteria da vida, como a Cusca, minha vira-lata, ganhou na loteria dos cachorros.

Esperem alguns anos e vejam o abalo psicológico dessas crianças que um dia não tinham nada e no outro eram a celebridade bebê do momento, num mundo que nem sabiam que existia.

Então, a minha dica é: Madonna mia, vai cuidar da Lourdes Maria!! Rimou sem querer, juro. A guria tava assim no centro de Kaballah:

Que que é esse esmalte prateado??? A Bibi é a senhora entededora de esmaltes desse blog (visto que eu nao consigo manter minhas unhas compridas por conservar o maldito hábito de roe-las, e a bel, apesar de ter unhas compridas, não dá muita bola pra isso e consegue passar semanas com o esmalte descascando) e pode me dizer se isso tá na moda do mundinho dos esmaltes. Mas até que ela me diga “esmalte prateado é a onda do momento, sijogaamiga”, eu nao acredito que isso seja aceitável!

E outra, ela ta na turma da bel de esmaltes descascados!

Próximo quesito: Legging furada – nota deeeeez!

Coitada da guria, eu já notei que ela usa bastante essa legging e, por isso, ela já deve ta furada, mas podia compra outra né???

Eu que já sou grandinha as vezes escuto da minha irmã – Ana, tá na hora de jogar fora isso né?

Então, acho que a Madonna tem que cuidar melhor dos pimpolhos que já possui antes de sair por aí querendo mais. Dá uma atenção especial pra Lourdes coitadinha.

Ahhhhh

Outra tese que eu tenho, também ligada à jogada de marketing, é a de que a Loures Maria faz esse estilo jogadassa, sou feia mas tô na moda, só pra daqui a uns anos, quando ela se tornar em uma jovem mulher (me senti velha usando essa expressão) ocorrer uma big ultra mega transformação pra menina sexy. Aí vão vir 100000 entrevistas e capas dizendo Lourdes Maria cresceu, o lado sexy de Lourdes Maria, entre outras!

Que que vocês acham? Concordam com a minha tese ou acham que ela vai continuar feia for life? Se vocês repararem na foto, ela tem potencial! Não esquecam que, além disso, ela tem $$$, muito $$$!!

Anúncios
Etiquetado ,

6 pensamentos sobre “Coitadinha…

  1. Carol Scheid disse:

    gurias..o layout tá muito lindo. Amei!

    beijoo

  2. BIBI disse:

    Uél, venho aqui esclarecer alguns fatos que me foram pedidos. Primeiro, esmalte prateado não está na moda. A moda de esmaltes é muito variada, cores bem peculiares estão na moda atualmente, como o verdinho pastel chanel agora, o azul satin chanel outrotra. Mas, dentre o rol de esmaltes na moda, o prateado nao está incluido. Mas, Lourdes não errou totalmente. Incrivelmente ela e a bel estão na moda, porque sim, esmalte descascado é tendendia. Sim, é tendencia. Celebs como Li-lo e outras váaaarias usam. E tá na moda. Choquem-se.

  3. Fer A. disse:

    Concordo q ela vai ser feia forever. E acho q ela tem q chamar a atenção da mãe dela de alguma maneira, por isso anda assim, pq coitada néam, ultimamente a cabeça da mãe tá só no Gizuis e na outra menina q ela quer adotar. Tenho pena da Lurdoca até.

  4. Bel disse:

    bah eh jogada de marketing certo! mto boa essa teoria! nao tinha pensado nisso!
    ahhh
    que bom q estou na moda, nem sabia!

  5. Karina disse:

    Acho que ela tem um super potencial. Daqui a cinco anos ela se descobre séquissi. Reparem que nas sobrancelhas ela já deu uma limpada.

  6. concordo com isso.nao que a madonna nao cuide direito dos filhos dela mas eles estao meio largados.o lado psicologico deles deve estar horrivel.Guy e Alex dao um jeito nisso ai ne.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: