LAYOUT DE HOJE

Bom, já tivemos uma versão rosa pink

três colunas, a do meio é a coluna dos posts, a dos lados contém informações de autores, posts recentes, bláblá. Não tem como personalizar o cabeçalho com fotos.

três colunas, a do meio é a coluna dos posts, a dos lados contém informações de autores, posts recentes, bláblá. Não tem como personalizar o cabeçalho com fotos.

E uma azul nenê.

duas colunas, numa vão os posts e na outra todas as informações. Sem possibilidade de colocar fotos no cabeçalho e também sem identificação de quem fez o post.

duas colunas, numa vão os posts e na outra todas as informações. Sem possibilidade de colocar fotos no cabeçalho e também sem identificação de quem fez o post.

Bom, agora vocês ficam com o terceiro layout da votação. Prestem bastante atenção para poder escolher e votar consciente!

PS: Essa fotinho de corações do layout novo é provisória, é que eu não sei botar uma fotinho decente, é complicado, terei que pedir ajuda aos univesitários, como são cinco da manhã, amanhã eu resolvo esse problema

Etiquetado

5 pensamentos sobre “LAYOUT DE HOJE

  1. ANA disse:

    acho que eu gostei mais com o azul nene que eu achei que era verde agua na verdade! srsrsrsrsrsrsr
    mas te insipra que eu sei que tu vai achar o ideal!! tipo os pôneis do teu msn!!

  2. BIBI disse:

    ai pois eh mas aquele não mostrava quem tinha postado o post…. que cousa. Esse novo é impossível de botar a foto que eu queria

  3. Fer A. disse:

    ai eu to adorando entrar aqui e cada dia tá diferente
    gostei de todos,mas to amando esse supercolorido estilo arco iris vertical ali emcima
    mas aonde foto de coraçõezinhos? será q fiquei olhando só pro pato q não vi???

  4. BIBI disse:

    hahahah, eu já consegui tirar a foto dos corações e agora botei esse arco iris, mas eu não consigo por nada nesse mundo botar as nossas fotos :(, não sei se eu preferi esse layout, acho que não muito, é mais dificil de achar as coisas neles, tem que optar pela praticidade e beleza! É dificil acostumar com layouts novos néam?

  5. […] CLIQUE AQUI PARA VER OS DOIS PRIMEIROS […]

Deixe um comentário

