Nana Nojêua

Gente, primeiramente, cumpre trazer à baila, que ando muito ausente em virtude do meu TCC, cujo o qual não sei se acabarei nesse semestre. MERDA!

Ok! Superada a preliminar, passo ao que interessa.

QUE MERDA É ESSA MANINHO:

nana nojêua

nana nojêua

WHAT A FUCK, minha gente!!!

Nana Nojêua atirando beijinhos pela praia. Nojo!

Eu soube que, inclusive, ela vai posar na playboy.

Só sou eu? Ou a playboy ta baixando o nível?

Porra, com tanta gente por aí… Logo a Nana… A mina mais podre da casa dos artistas!

Reparem de pertinho agora…

bleh

bleh

Pra início de conversa a tatuagem não é das melhores, mas tudo bem… Gosto é gosto e não se discute.

Agora, galerinha, acho que Nana não se depila direito, ou anda com pelos encravados… Podre!

ESSA MULHER É PODRE…

Não consigo não falar com revolta essas coisas!!!

Nojo!

4 pensamentos sobre “Nana Nojêua

  1. Fer A. disse:

    uiiiii q nojo
    essas fotos q tu postou eu não tinha visto, éca, quase vomitei no meu teclado…
    mas eu tinha visto essa,(perceba a legenda )
    http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF70240-9801,00-COM+O+FIM+DE+SEMANA+PROLONGADO+PELO+FERIADO+PRAIAS+FICARAM+LOTADAS+VEJA+OS+.html#fotogaleria=7

    ahh q bom alguém p dividir meu asco e revolta c essas criaturas sebosas q habitam nosso planeta… muito podre essa mulher…

    beijosss

  2. Fer A. disse:

    ah agora q eu vi q as fotos são do mesmo dia, e, provavelmente do mesmo siteq tu viu…hehe
    essas são as legítimas “volta pro mar oferenda”,né??

  3. Bel disse:

    eu vi as fotos do ego… mas eu peguei a última do holofote! sim nojentooooo
    que bom q tu tb te revolta assim,nao sou só eu!!!!
    ela ehpodre mesmooooooooooo nojo

  4. BETA_- disse:

    Minha virilha também encrava, não desdenhe, vc não sabe como isso é sofrido.
    Já fiz Mil tratamentos (inclusive depilação a laser) mas nem todos saíram e esses malditos continuam dando o ar de sua graça…bem menos mas ainda tão lá.

Deixe um comentário

