O furador cinza

No meu trabalho eu tenho uma mesinha só minha, e passo a tarde toda sentadinha na frente do meu computador fazendo pareceres mexendo na internet, fazendo tcc…

Bom, em cima da minha mesa tem um computador (Ai, jura?), um Código de Processo Civil, Código Civil e Constituição Federal (tudo junto e misturado no mesmo livrinho), um livro de Direito Previdenciário, um livro de legislação previdenciária, uma foto do John Lennon (com uma guitarra, incrível!), uma foto minha e dos meus primos vestidos de Inter (Dale colorado!), um bloquinho de anotações, um papelzinho do Santo Expedito (que recebi de uma pessoa do job que nem lembro mais quem era), um potinho para por canetas e derivados (que gira e é legal), uma caneca da NESCAFÉ (eu amo nescafé – propaganda), um grampeador e um furador.

Na verdade, o grampeador e o furador variam de lugar, pois não são só meu e tem mais gente que usa. Mas, ultimamente, eles tem morado mais na minha mesa, pois eu tenho que furar os pareceres, por dentro dos processos e grampear as guias em cima, antes de baixar (trabalho de escraviária dos inferno – queria ter uma estagiária para fazer isso por mim).

O que estou querendo expor aqui, é que um dos objetos que mais gosto na minha mesa (além do meu pc, amado pc, que uso mais para lazer do que para  trabalho) é o furador.

O furador é cinza, grande, pesado, gordinho e fura folhas. Mas ele é um furador que fura um número muito grande de folhas, porque ele é muito bom!  Não é como o grampeador que não consegue grampear muitas folhas ao mesmo tempo (eu sei que existem melhores, mas aqui só tem esse).

Eu gosto de todo o resto também, é claro!

Mas neste momento da minha vida o furador tem sido muito presente e eficiente. Fico feliz porque, com ele, posso furar todas as folhas em uma só vez. E, já que eu não tenho uma estagiária para fazer este serviço, ao menos me contento com o furador. Somos nós e o grampeador (não posso deixá-lo de fora) que fazemos o trabalho mais chato do dia, furar parecer, por no processo, grampear a guia em cima e levar no núcleo processual.

3 pensamentos sobre “O furador cinza

  1. meromortal disse:

    FALSOS PROFETAS SERÃO DESMASCARADOS

  2. Caca disse:

    sério bel que isso?

  3. Bel disse:

    huahiahuhaihauihauiaha

Deixe um comentário

