Lady Gaga me irrita!

lady

A necessidade dessa mulher em chamar atenção me irrita! Deixa de ser bizarra mulher! Só digo uma coisa: jogada de marketing. Precisa sair assim na rua??? E o frio na bundinha??

gaga

Tá, pra não avacalhar total, gostei do guarda chuva! Ah… vai aí a tradução da música just dance, que eu vi no TVZ esses dias e lembrei muito das festas que eu e as gurias fazemos:

Eu bebi um pouco demais
As pessoas começam a se apressar
Começam a se apressar, babe.
Como ele trocou os passos da dança?
Não consigo achar minha bebida ou meu homem (FOCO GURIAS)
Onde estão minhas chaves, eu perdi meu telefone (1005 perdidos na noite e dentro de copos de bebida)

O que está acontecendo na pista?
EU amo essa música, mas já não consigo ver direito mais. (Só vejo duplo)
Relaxe, Qual o nome dessa boate?
Eu não me lembro, mas está tudo bem. Tudo bem.

Então Dance. Vai ficar tudo bem.
tchururururur
Então Dance. Toque o Disco, querido
da dada duuhduh
Então dance, vai ficar tudo bem.
jahrahrahrahduh
Dance.Dance.Dance. só Dance.

Queria calar essa minha boca suja. (tagareeeelas quando bebemos…)
Como eu virei minha camiseta ao contrário? Ao contrário, babe (sem comentários)
Controle seu veneno, querida
Rosas com espinhos como dizem
E todos estamos com alguém, essa noite. (medo dessas noites)

O que está acontecendo na pista?
EU amo esse disco, mas já não consigo ver direito.
Relaxe, Qual o nome dessa balada?
Eu não me lembro, mas está tudo bem. Tudo bem.

[refrão]

Enquanto vou andando pela pista de dança, vendo o catálogo.
Não acredito, vejo tantas mulheres sem nenhum defeito
E eu não vou desistir dele, Ao em vez vou “tentar pegar no tranco”.
EU vou nessa e não vou parar até o amanhecer.
Me mostre, eu vejo que você é tudo isso.
O jeito que você mexe os quadris de um lado para o outro.
E há razão para que você não saia daqui comigo.
Enquanto isso, quero ver você quebrar tudo (Quebra tudo no Caldeirão!!)

[refrão]

Estou psicótica sincronótica (sicronizada e hipnótica)
Tenho meu isqueiro azul e fônico (A gente tinha o SURF, mas perdemos)
Estou psicótica sincronótica (Tarso, bipolares, sindromes mil e por ai vai)
Eu tenho minha marca eletrônica
Estou psicótica sincronótica
Tenho meu isqueiro azul e fônico
Estou psicótica sincronótica
Eu tenho minha marca eletrônica (o blog serve?)

Venha use esses músculos, trabalhe e lute (UI)
Eu já entendi, fique perto o bastante para pegar também
Vá devagar. Dirija tão devagar que seja irritante,
Eu entendi.

Etiquetado , , ,

3 pensamentos sobre “Lady Gaga me irrita!

  1. BIBI disse:

    Comentário 1: O meu cel eu perco porém acho dias depois!
    2: já não consigo ver direito mais sóbria, agora quando eu bebo eu vejo quadruplo
    3: e todos estamos com alguem nessa noite *TENSO*
    4: eu ainda tenho um isqueiro do surf, que robei do peco
    5: Eu sou psicótica, mas em noite eu tarseio (o loco mel)
    6: simmm o blog serve

    SIDENTIFICAMOS AFU NÉAM? minha e tua essa música

  2. Fer disse:

    haaaaaaaaaaaaaaaaaahahaha

  3. Marina disse:

    óia!!!!
    pode ser adotada como música da rapeize ja

Deixe um comentário

