Terceiro layout

duas colunas, com possibilidade de botar foto no cabeçalho embora eu ainda não saiba fazer isso.

duas colunas, com possibilidade de botar foto no cabeçalho embora eu ainda não saiba fazer isso.

CLIQUE AQUI PARA VER OS DOIS PRIMEIROS

Uélson, o de hoje é um layout pretinho básico, sem possibilidade de por fotos.

Etiquetado

5 pensamentos sobre “Terceiro layout

  1. BIBI disse:

    ai eu adoro tanto aquele verde agua azul bebe

  2. Fer disse:

    aiiii adorei tb, não sei qual gostei mais…
    chique esse…

  3. marcella disse:

    não gostei desse layout;

  4. BETA_- disse:

    Esse aqui ficaria perfeito se o espaço dos posts fosse mais largo, está muito estreitinho.

  5. Paula disse:

    Bibi, e afinal como ficou teu cabelo heinnnnn?????? Esta igual novela mexicana!!! Por favor nos conte logo, se não vou arrancar os meus de nervoso!!! Nossa que saudades de Carrossel, não perdia um capitulo, lembra daquele episodio em que o Firmino ficou doente, ai para salvar ele tinha que fazer uma sopa de tartaruga, mas agora não me lembro de quem era tartaruga, nossa eu chorei muito nesse dia, e as luvinhas da Maria Joaquinha, eu gostava de todos.

    Bjks….

Deixe um comentário

