Direto do túnel do tempo

Nessa edição do “direto do túnel do tempo lembro à vocês a saudadosa e amada novela: CARROSSEL.

embarque neste carrossel

Bom, todo mundo lembra das peripécias da galerinha da professora Helena.

Vocês recordam muito bem da professora  supramencionada, bem como do Irmão Firmino (ao lado da profi na foto acima), da Maria Joaquina, Cirilo, Davi, Valéria, Laurinha e etc.

Eu tinha até uma fitinha k7 em casa, era incrível, eu minhas irmãs sabíamos as músicas ao de cor, tais como “eu ganhei um passarinho tão lindooo” (música do jorginho, lembram do riquinho que ganha o coração da Maria Joaquina e parte o coração do Cirilo?), “professora, porque tem que ser assim…”, “papai, papai ai como eu amo você”, emtre outros hits. Claro, que o hit mais famoso era o da entrada da novela… Embarque neste carrossel…

Bom, para quem ainda não viu, pois no youtube tem muita a coisa a despeito, vou dar uma palinha de como está a galerinha anos depois da novela.

profi helena

profi helena

 Como vocês podem ver a profi deu uma engordadinha. Eu achava ela linda maravilhosa, quem não achava?!

laurinha

laurinha

Laurinha (ah! isso é tão sentimental!), não mudou muito, apenas adquiriu mais idade.

Cirilo

Cirilo

Quando vi a foto do Cirilo amadurecido pensei: “bahhhhh Cirilo”. Continua com a mesma carinha de coitadinho. Tadinhooo!!!!
Valéria

Valéria

Valéria, aquela que usava óculos, namoradinha do Davi, ficou assim… Ficou bem, ao meu ver! Eu amava ela!!!!
Davi

Davi

Já, não se pode falar o mesmo do Davi (aquele loirinho que era tão bonitinho), parece que envelheceu mais que os outros, está até carecuxo(este é do meu time e da Ane)… Coitado! Ficou feio!
Maria Joaquina

Maria Joaquina

Maria Joaquina continuou bonita, e usufruiu de sua beleza fazendo fotinho tipo as de cima! A cara dela né gente!
Bom, galerinha, do restante não achei fotos que mostrassem seu crescimento, o que me deixou triste!!!! Pois tem uns que eu queria muito ver…  Tipo o Jaime Palilo (ele era um dos melhores).
Mas, embora não tenha fotos dele mais véio, cumpre trazer á baila uma fotinho dele da época… Just to remember

Jaime Palilo, ídolo

Jaime Palilo, ídolo!!!!

LINDOOOO!!!!!! Eu lembro até hoje os dias que ele ficou doente e não queria tomar remédio!!!

Bom, quanto ao Irmão Firmino então… Não achei nada… Mas creio que já deve ter falecido…

Espero que tenham curtido!

E, quem souber mais a respeito do pessoal do Carrossel, pode dizer nos comentários… Seria muito legal!

Anúncios

12 pensamentos sobre “Direto do túnel do tempo

  1. Érico Souza disse:

    lol carrocel, realmente la do fundo do baú..muito bom!!!

  2. Joielle disse:

    Amei esse post! Eu me sentia realizada vendo Carrossel! Sonhava em estudar naquela escola, minha professora ser a professora Helena… outra q adorava e vc nao citou era a Carmen. Lembra, que o pai dela foi demitido e eles passaram necessidade: Mto triste! Outra parte q eu adorava era a da corrida de carros entre o Jaime e o Cirilo… ohh tempo bom!

  3. Joielle disse:

    e alias bibi… acho mto cruel de sua parte nao compartilhar mais o topico cabelos RICO EM FOTOS….

  4. Fer disse:

    gurias, nada a ver c esse post, mas qria compartilhar.
    vcs viram a josi do bbb se estatelando no chão num desfile?muaaaahuahuahua
    ri muito, até deu pena.
    aqui:

    beijos
    P.S. Como vão seus cabeeeeelos,Bibi???

  5. Fer disse:

    não saiu meu link néam
    mas quem quiser ver procura no youtube ‘josi cai passarela’
    hehe

  6. ANA disse:

    eu vi num site, to loca pra ver no youtube!! aqui no trabalho não podemos abrir! Caiii fuinhaaa… devia ter desfilado de 4, assim ela ficava mais confort!

    Sobre o carrossel eu lembro do episodio que o cirilo aceitava bala de estranhos e era drogas!! rsrsrs

  7. Bel disse:

    sim!! vi a josi!!!! adorei ela caindo!!! ahuiahuiahiah
    muito bom

  8. Fer disse:

    acho q o peso dos titis novos desequilibrou ela hahaha

  9. Bel disse:

    Bahh esqueci da carmen mesmo!!! ratiei!!!

  10. Fer disse:

    Bel tu viu q a Josi caiu outro tombão desfilando??
    hahaha
    e ainda ficou dançando de joelhos, mto bizarro…

  11. Bel disse:

    pois ée!!! eu vi, quero postar aqui, mas n da p entrar no youtube aqui!!! daqui a pouco farei um post!! aguarde!! eu adorei ver que ela caiu de novo! hehehe

  12. Aline cardoso vasconcelos disse:

    EU QUERO APOSTAR UMA FOTO DA MARIA JOAQUINA DA CAPA DA REVISTA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: