Camila Alves, Matthew McConaughey e baby Levi!

Gente… sério…. que família linda!

Eu nunca tinha conseguido ver o rosto do Levi, ele ta sempre todo enrolado, coitado!

Dessa vez ele ta enrolado (obvio), mas deu pra pegar umas poses em que a carinha dele aparece! Coisinha mais fofa o guri! Será que vai ser um goxtosin que nem o pai?

levicamila

Invejinha dessa Camila Alves…vive em Malibu com um baby lindo, um  marido maravilhoso, possui esse anel gigante poderoso, da pra ver o volume de lado olhem!! Essa sim é uma pessoa que se baxou nessa vida!

Etiquetado , ,

3 pensamentos sobre “Camila Alves, Matthew McConaughey e baby Levi!

  1. Fer disse:

    Sorte é pouco pra ela….
    Quem diria né? Trabalhou de doméstica, [sem preconceitos é só p comparar] nunca deve ter imaginado q um dia ela ia ter ISSO EM CASA E UM FILHO AINDA!
    Mas eu vi o menino numas Caras e ele não é assim, aquela coisa Suri de ser, sabe?
    É meio orelhudinho. Acho q puxou mais por ela, q eu não acho grandes coisas na verdade. Mas tenho inveja, admito.

  2. Bel disse:

    eles estão com os óculos que eu quero p mim!!!! mas n tenho grana no momento!

  3. Fer disse:

    E ela está com o marido que quero pra mim!!!
    huaaaahua

Deixe um comentário

