A e B e o nosso paquito

Tava vendo minhas fotos e não pude deixar de compartilhar essa com vocês, que eu sei que adoram fotinhos!

Entre A e B e nosso mascote paquito

ogaaacshjo6twojf9y3u6r5vwb5l9o5xqnth8kh7vnou7p-2pcxl45xpxb_uwvjuszxqsvu0pk8zvrajw20ril_ttcoam1t1uaobjr9ws293b9yeoyhqkib8w8kt

Bin e sua vestimenta aqui.

2 pensamentos sobre “A e B e o nosso paquito

  1. Bel disse:

    primeiro: bibi so poe foto q eu to feia!!
    segundo: o paquito é lindo e tb nao ta bem na foto!
    juro q eu nao sou tao feia assim!

  2. ANA disse:

    eu tava fazendo o sorriso do paquito, porque eu gosto muito do sorriso que o paquito da!

Deixe um comentário

