Angie não tem tempo para brincar

Angelina Jolie deu uma enrevista à revista Das Neue Blatt, contando que não tem tempo para intimidades com Brad Pitesão.

Angie disse que ama muito sua filharada, pois lhe dão o maior sentido de equilíbio e bom estar, no entanto, não tem tempo para brincar com Brad:

Quando fechamos nossa porta, em seguida as crianças nos chamam. Quando tentamos tomar um banho relaxante à noite, elas chegam para entrar conosco na banheira

Sério! Tô com peninha da Angie!!! Imagina tu ter um homem desses na tua casa e não poder desfrutar…

Isto é só a perna da Angelina mesmo?!

Isto é só a perna da Angelina mesmo?!

Puta que o pariu! (Ai! Tratando-se de Brad, tive que falar esse palavrão!)

Espero que esse casal não chegue ao fim, para minha trsiteza, como foi com Lilo and Sam (que ainda não me recuperei e tenho esperanças).

Anúncios

2 pensamentos sobre “Angie não tem tempo para brincar

  1. Fer disse:

    Eu li q ele se separou da Jennifer pq ela (que deve ter um problema mental) não gostava de fazer sexo c ele.
    Agora ele casa com uma q não tem tempo pq quis ter 285 filhos…
    afffffffff

    Brad, meliga

  2. Luisa disse:

    isso é coisa que se fale na revista? USHAUHSAUHSA mesmo se eu não fizesse nada com ele há 2 meses eu ia lança pra revista: ahh, agnt tá óootemo, não para há duas semanas, chego ao orgasmo toda noite qqqq IUEHUHEUHEUHEUHUH vamo glamurizar galera

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: