Angie não tem tempo para brincar

Angelina Jolie deu uma enrevista à revista Das Neue Blatt, contando que não tem tempo para intimidades com Brad Pitesão.

Angie disse que ama muito sua filharada, pois lhe dão o maior sentido de equilíbio e bom estar, no entanto, não tem tempo para brincar com Brad:

Quando fechamos nossa porta, em seguida as crianças nos chamam. Quando tentamos tomar um banho relaxante à noite, elas chegam para entrar conosco na banheira

Sério! Tô com peninha da Angie!!! Imagina tu ter um homem desses na tua casa e não poder desfrutar…

Isto é só a perna da Angelina mesmo?!

Isto é só a perna da Angelina mesmo?!

Puta que o pariu! (Ai! Tratando-se de Brad, tive que falar esse palavrão!)

Espero que esse casal não chegue ao fim, para minha trsiteza, como foi com Lilo and Sam (que ainda não me recuperei e tenho esperanças).

2 pensamentos sobre “Angie não tem tempo para brincar

  1. Fer disse:

    Eu li q ele se separou da Jennifer pq ela (que deve ter um problema mental) não gostava de fazer sexo c ele.
    Agora ele casa com uma q não tem tempo pq quis ter 285 filhos…
    afffffffff

    Brad, meliga

  2. Luisa disse:

    isso é coisa que se fale na revista? USHAUHSAUHSA mesmo se eu não fizesse nada com ele há 2 meses eu ia lança pra revista: ahh, agnt tá óootemo, não para há duas semanas, chego ao orgasmo toda noite qqqq IUEHUHEUHEUHEUHUH vamo glamurizar galera

Deixe um comentário

