ENQUETE DE VOTAÇÃO PARA O NOVO LAYOUT DO BLOG!

Pessôs, ao longo dos últimos dias eu andei modificando o nosso layout e disse que quem teria a palavra final era vocês! Pois então chegou a hora de escolher! Eu sei que o primeiro layout saiu há muito tempo atrás então talvez vocês não lembrei direitinho, e as fotinhos são meio pequenas. Mas façam aquela força e votem consciente rá!

sem-titulo4

O primeiro layout que mostramos era esse peruíssimo rosa pink com roxo mara tudebom com o qual me identifiquei me, porque me falta me o dinheiro mas a peruisse eu tenho.

Tinha três colunas, na do meio ficavam os posts, na da esquerda as nossas fotinhos e algumas informações, e na da direita outras informações. Não lembro quais ficavam em cada lado, mas elas se dividiam, ou seja, todas aquelas coisinhas nossas que ficam ali do ladinho direito de dividiram em dois ladinhos nesse layout, fui clara?

Ele não possibilitava a colocação da imagem das blogueiras que vos falam no cabeçalho.

Ele indicava a autoria de cada post, assim não era necessário olhar na nossa lista de posts pra ver quem tinha escrito o que.

Ele tinha bastante espaço de largura para postar, as fotos não ficavam espremidinhas.

layout-22

O segundo layout era esse azul/verde nenê que na minha modesta opinião talvez não seja o mais bonito, mas é o mais meigo e fofo com certeza, e eu adoro ele. Também acho que a disposição das coisas facilita a leitura.

Tinha duas colunas, uma de posts e a outra com as informações.

Infelizmente ele não indica a autoria do post, e se adotassemos ele, teríamos que passar a usar uma assinatura no próprio post pra facilitar a vida de vocês e identificar quem falou o que.

Ele tb não possibilitava a colocação de fotinho no cabeçalho, mas nesse caso nem precisaria mesmo, tiraria toda a graça do layout.

O espaço de largura para postar não era assim uma Brastemp, mas segurava legal. É mahomenos, mas acho que é o suficiente pra não espremer foto nenhuma.

31

Esse aí eu confesso, não super adorei, mas o que importa aqui não é o que eu gosto ou não, e sim o que vocês gostam.

Esse laytou permite que a gente bote nossa fotinho no cabeçalho, mas, infelizmente, eu tentei de todas as maneiras aprender a fazer isso e não consegui. Se vocês escolhessem ele, eu aprenderia de um jeito ou de outro, mas depois de mil anos eu colocaria nossa foto. Eu consegui botar provisóriamente esse arco-íris, e as gurias disseram que parecia um blog homossexual. Nada contra homossexuais, eu particularmente ADORO homossexuais, aliás, sempre gostei, é até um bom tema para post, acho que são criaturas maravilhosas e tudo o que eu mais queria na vida era ter amigos com essa orientação sexual, são pessoas com a mente super aberta e.. Ta, não é o momento de eu divagar sobre isso aqui. Como eu ia dizendo, eu gosto de homossexuais, mas não é a proposta do nosso blog, a gente não discorre sobre isso aqui, então poderia confundir visitantes novos. Tudo isso pra dizer que, se esse layout fosse escolhido, eu mudaria o cabeçalho pra outra coisa. Pronto, falei.

Ele tinha duas colunas, naquele esquema de post + informações.

Ele tb permitia que a gente soubesse quem postou o que. Ponto positivo.

O espaço pra postar talvez fosse um pouco menor do que o anterior, nada muito dramático, que a gente não pudesse suportar.

Talvez eu achasse ele um pouco confuso para leitura, com muita informação embaralhada. Eu gosto de coisas cleans e organizadas (TOC velocidade cinco, oi?), mas novamente, não sou eu que decido.

41

Esse é o último e mais medonho layout. Eu detestei. Odiei, peguei nojinho.

Ele é confuso, preto demais, embaralhado demais e atraí energias negativas (inventei isso agora).

O espaço de postagem é míiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinimo, embaralha tudooooooo o que eu escrevo embaixo das fotinhos…. Aliás, nem as fotinhos cabem no espaço.

Ele não diz quem postou o que.

Ele não permite botar foto no cabeçalho.

Ele é mau.

Uélson, vamos a votação.

vocedecide

OBS: Esse layout eé provisório, só pra vocês votarem sem influência nenhuma.

Etiquetado ,

4 pensamentos sobre “ENQUETE DE VOTAÇÃO PARA O NOVO LAYOUT DO BLOG!

  1. Fer disse:

    Já voteeeeeeeiiii

  2. Fer disse:

    Gurias
    Posso mudar meu voto? haha

    Não tinha pensado nessa coisa de arcoíris gay e tals…
    (Por favor, não sou homofóbica, até gosto de homossexuais) , mas é bem o q tu escreveu Bibi, realmente, o blog c esse layout fica c cara de blog gay e podia mesmo confundir as pessoas.

    Então: eu votei 2 vezes, 1 no layout arcoíris e outra no pink, então, desconsiderem 1 voto no arcoíris e vale só o PINK,que era o primeiro, OK???

    SORRY pela confusão, tá?

    P.S. Eu ia continuar gostando do blog com qualquer layout até um feinho hehe

  3. BIBI disse:

    okk!!! na hora de ver o resultado vou tirar um voto do terceiro! pois é, o problema mesmo é confundir…
    mas o layout precisa ser mudado, é muito melhor de ler quando o negócio agrada os olhos haha

  4. MENESTREL disse:

    JÁ QUE A BABY E MYRO BRIGARAM E MESMO PORQUE O NAMORO NÃO PROSPERAVA QUEM SABE É QUE ELA ESTÁ NA BERLINDA PRA SAIR. ASSIM VÃO FICANDO CADA VEZ MENOS MULHERES NA FAZENDA O QUE É UMA LÁSTIMA.

Deixe um comentário

