Clima de mudança

Uélson, começando com o clima de mudança por nós proposto, o layout votado e escolhido por vocês passa a ilustrar esse blog a partir de hoje, a partir de agora, a partir de Djá.

Vamos aos fatos.

Sim minha gente, eu esperei mais de vocês, mais votação sabe, na verdade apenas 33 pessoas definiram qual vai ser o layout do blog. 33 pessoas mereciam um beijo. O resto eu to de mal. Acho até que só vou fazer o concurso do óculos com essas 33 pessoas quer saber?

BRINKS – apenas porque eu sou legal e fico com peninha dos outros. Na verdade não é bem isso, eu não sou legal e não to com peninha de ninguém, não faço isso é porque não tenho como saber quem votou, apenas posso saber dos que comentaram. Então né, fazer o que, vou ter que dar pra geral. Oi? A possibilidade de participar, é disso que eu to falando, seus bagaceiros.

Enfim, vamos aos resultados.

Com 3 votos, totalizando 9% das votações, aquele layout horroroso preto perdeu bonitasso. Graças ao bom senhor cuidador dos blogs, porque se o meu blog aquele layout tivesse, no meu blog eu mesma não entraria.

Com 7 votos, 21% de aprovação do Brasil, o layout afeminado da bandeira do orgulho gay ficou em penúltimo, mas né, os penúltimos serão os segundos colocados. Perdeu, playboy (ou melhor G magazine).

Com 9 votos, 27% das pessoas escolheu aquele rosa tchuchuquinho pra chamar de seu, mas sorry pepou, não ganhou, eu adorava ele também, sentiremos sua falta, mas a vida não é sempre cor-de-rosa e o layout também não.

Com 14 votos e a esmagadora maioria de 42%, o layout verdinho ou azul dependendo do seu nível de daltonismo ganhou a disputa super acirrada que mobilizou o Brasil e o exterior, exceto o México que tinha preocupações maiores com os seus porquinhos. Parabéns layout, você é o grande vencedor dessa noite (manhã), gente eu já falei que Cautelares é insuportável??

Então minha gente é isso aí, obrigada por votarem viu (nossa, eu ainda to mto de cara com vocês).

Agora chorem se não gostarem do layout, eu não mudo mais e não to nem aí pro que vocês pensam, só to aí pro pensamento das minhas amadinhas que votaram e ainda comentaram.

Um beijo pra Fer e pra Marcella, que me disseram suas impressões! Beijocas minhas lindezas!!!

Um pensamento sobre “Clima de mudança

  1. Fer disse:

    Um beijo pra vc tb Bibi!!
    Adorei q voltouuuuu!!!;)

Deixe um comentário

