Fotos do Alexandre Pato peladinho

Gentem  impressionante o número de curiosos safadjenhos que tão querendo ver essas super fotos exclusivas que todo o Brasil tem.

A caixa de emails do blog ta lotadjénha e o post tem muitos comentários implorando pedindo encarecidamente que eu mande as fotos.

Eu tava ausente esse tempo aí, mas agora que to de volta a ativa bloguística eu mando as fotos, mas não mando agora primeiro porque to na aula, e é meio perigoso mexer com esse material aqui néam, segundo porque minha bateria do note ta acabando e eu receio ter perdido o T adaptador dele somewhere over the rainbow, e terceiro porque to com preguiça mesmo.

Pronto, falei.

Etiquetado ,

26 pensamentos sobre “Fotos do Alexandre Pato peladinho

  1. ANA disse:

    T de tribuco?

  2. BIBI disse:

    T de trumbico

  3. BIBI disse:

    to sentada aqui no chão da frente do teatro da puc porque era o único lugar que tinha uma tomada com tres furinhos que eu não precisasse do trumbico aquele

  4. mari disse:

    ah gurias que bom que vcs tao postando de novo nesse blog! are baba, ja tava estranhando, mas esse negocio de tcc é complicado mesmo! só nao esqueçam das leitoras assiduas que claaamam por novidades!
    hahaha que drama, mas é serio, adoro o blog e gosto de ler sempre!
    beijos ;**

  5. Débora disse:

    Eu queeeeeeeeeeeero ver hahahaha

  6. lulu disse:

    Gente ele é todo depiladinho! amei 🙂

  7. luciana disse:

    eu querooooo 2
    stefanni brito q me perdoe !
    lu_barbie_luxurs1@hotmail.com

    beijoss

  8. NATY disse:

    EU TBM QUEROO..MANDA PRA MIM BIBI?
    BRIGADA 😉

  9. MARIA disse:

    BIBIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    EU QUEROOOOOOOO!!!
    MANDA PRO MEU EMAIL?
    AS FOTOS E O VIDEO…
    BRIGADA 😉

  10. vanessa disse:

    eu te amoooo

  11. Pedro disse:

    pedrootaviano@yahoo.com.br manda pra mim bibi!!!

  12. mi manda o video bibi q quem ti v tamben em

  13. Naiarah disse:

    Cara aMo o Pato ~*
    Desde de Criança!!
    Por favor manda tudo q tem dele pla miim..
    Fotos, Videos…Eu Imploro…..bjs…~*

  14. Jhonatan Silva disse:

    EU PRECISO DESSAS FOTOS.

    jcavliis@hotmail.com

  15. rafa disse:

    eu quero

  16. yasmina disse:

    Mandamelo a mi ke te kiero por favor

  17. clara disse:

    Eu te amo

  18. karolyny disse:

    nossa q horror eu aposto q o do meu namorado e maior kkkkkkkk

  19. gata disse:

    nossa que lindo

  20. Áshford disse:

    Manda pra mim.
    Também quero ver

  21. alexandre disse:

    Oooo

  22. Tata disse:

    Manda tudo….

  23. jeam disse:

    manda para mim

  24. Ines disse:

    Gostei

Deixe um comentário

