As mentiras do photoshop

Confesso que o photoshop é uma grande invenção de muita valia. 

No entanto, algumas vezes, fico pasma com a “carinha de pau” de quem o usa.

Vejam a Susana Vieira, por exemplo:

su, gostosa?!

su, gostosa?!

Será que eles realmente pensam que nos enganam com essas fotinhos?! Tipo, será que ela pensa: “Bah a galera vai me achar gostosa!”, ou melhor será que ela mesma se engana pensando que está gostosa?

Eu não duvido!

A mentira é gritante… Todo mundo sabe que essa mulher não está com esse corpo nem aqui e nem, muito menos, na China!

Mas isso não acontece só com a Su, pessoal. Todas as fotos de revistas hoje em dia são photoshopadas…

Na playboy então… Qualquer uma fica gostosa!!!!

Por isso eu penso… Este programa é maravilhoso e tudo mais, mas todo mundo sabe que o que vemos nas revistas não passam de mentiras…

Mas, honestamente, as pessoas gostam de viver em mentiras.

Como aquelas pessoas que sorriem todos os dias dizendo que são realizadas, quando, na verdade, todo mundo sabe, até elas, que odeiam viver.

Enfim, vivemos numa disputa de felicidade e poder…

Isso é foda…

Su, na realidade, é assim… Uma coroa, como qualquer outra…

sua vó na praia

sua vó na praia

  Fotos: holofote

Anúncios
Etiquetado

3 pensamentos sobre “As mentiras do photoshop

  1. Fer disse:

    Bel
    Acho que ela pensa mesmo que engana, coitada…
    Apesar que agora ela tá namorando um MÁGICO, né?
    Esse deve ser dos bons, vai ver é ele o responsável pelo milagre do corpitcho dela hahaha
    beijoss

  2. Taís disse:

    Alguém avisa a ela q já é uma senhora e que deveria parar de se expor ao ridículo?

  3. diego alcantara disse:

    kkkkkk, meninas vocês são de mais…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: